EA Origin terá seu nome alterado para Electronic Arts Desktop App

EA Origin terá seu nome alterado para Electronic Arts Desktop App

Faz parte da Nova Era da empresa, com novos nomes, logotipos e filosofias
#Games Publicado por Billy Butcher, em

É hora de grandes atualizações na Electronic Arts, e conforme anunciamos que o apelido EA foi extinto, agora, a gigante dos videogames está empenhada em um rebranding e transformação de seus serviços.

Em rápida sucessão, nos últimos meses a EA compartilhou uma seleção substancial de notícias com o público de fãs. Entre estes últimos, por exemplo, a publicação de jogos da empresa na Steam, mas também o anúncio da inclusão do EA Play no Xbox Game Pass como parte de um único serviço de assinatura em parceria com a Microsoft.

No entanto, as iniciativas de renovação da empresa não terminaram, conforme confirmado pelo anúncio do Vice-Presidente da empresa, Mike Blank. Este último de fato anunciou que o EA Origin também esteve envolvida neste processo revolucionário.

A plataforma está se preparando especialmente para ver seu nome alterado para "Electronic Arts Desktop App". A mudança na terminologia também é acompanhada por novas mudanças, com o objetivo de tornar o ecossistema mais ágil para a navegação dos usuários.

Entre os objetivos declarados da Electronic Arts, afirma o executivo, há também um forte desejo de:

"Criar uma experiência mais fluida, rápida e social para nossos jogadores, que possa se tornar o melhor lugar para eles se conectarem com as pessoas com quem estão e que eles querem jogar os jogos em que querem mergulhar."

O novo logotipo do Electronic Arts Desktop App será divulgado ao longo dos próximos dias, afirma o Vice-Presidente da empresa.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,