Faz parte da Nova Era da empresa, com novos nomes, logotipos e filosofias
Publicado por Billy Butcher, em .
É hora de grandes atualizações na Electronic Arts, e conforme anunciamos que o apelido EA foi extinto, agora, a gigante dos videogames está empenhada em um rebranding e transformação de seus serviços.

Em rápida sucessão, nos últimos meses a EA compartilhou uma seleção substancial de notícias com o público de fãs. Entre estes últimos, por exemplo, a publicação de jogos da empresa na Steam, mas também o anúncio da inclusão do EA Play no Xbox Game Pass como parte de um único serviço de assinatura em parceria com a Microsoft.

No entanto, as iniciativas de renovação da empresa não terminaram, conforme confirmado pelo anúncio do Vice-Presidente da empresa, Mike Blank. Este último de fato anunciou que o EA Origin também esteve envolvida neste processo revolucionário.

A plataforma está se preparando especialmente para ver seu nome alterado para "Electronic Arts Desktop App". A mudança na terminologia também é acompanhada por novas mudanças, com o objetivo de tornar o ecossistema mais ágil para a navegação dos usuários.

Entre os objetivos declarados da Electronic Arts, afirma o executivo, há também um forte desejo de:

"Criar uma experiência mais fluida, rápida e social para nossos jogadores, que possa se tornar o melhor lugar para eles se conectarem com as pessoas com quem estão e que eles querem jogar os jogos em que querem mergulhar."

O novo logotipo do Electronic Arts Desktop App será divulgado ao longo dos próximos dias, afirma o Vice-Presidente da empresa.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.