Dusk Golem, conhecido Insider da Capcom, diz que não vazará ou divulgará mais nenhuma informação

Dusk Golem, conhecido Insider da Capcom, diz que não vazará ou divulgará mais nenhuma informação

Quis deixar o ramo de ''Leaker/Insider''
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Dusk Golem, autor de vários vazamentos que se revelaram corretos, decidiu se aposentar. A partir de agora não publicará mais prévias sobre os jogos, limitando-se a escrever sobre suas paixões.

Particularmente confiável em revelar os anúncios da Capcom com antecedência, veja por exemplo o fato de que Resident Evil Village também terá como objetivo sair para PS4 e Xbox One, na qual Dusk Golem disse que queria fechar com a carreira de vazador para não prejudicar o trabalho das pessoas que ele fala.

"Alguns ficarão felizes com esta notícia, outros não, mas fui confrontado com o problema várias vezes nos últimos meses, me senti culpado, conversei com algumas pessoas e no final tomei esta decisão: estou me aposentando como um vazador", escreveu o insider.

"Ainda tuitarei sobre as coisas que me entusiasmam, mas o principal motivo de me aposentar como vazador é o sentimento de culpa em relação às pessoas cujos empregos são prejudicados por minhas expectativas."

A sensação é que algum desenvolvedor realmente confrontou Dusk Golem, apontando para ele que com seus vazamentos ele causou danos ao seu trabalho, algo que o vazador realmente não havia percebido até agora.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque