Dirigível é confundido com OVNI e causa pânico nos EUA

Dirigível é confundido com OVNI e causa pânico nos EUA

2020 ta ruim, mas nem tanto...
#Mundo Publicado por meganinja, em

Um suposto objeto voador não identificado estava voando nos céus de Nova Jersey na segunda-feira, fazendo os residentes acreditarem que alienígenas estavam prestes a atacar o Estado Jardim até que fosse realmente identificado - como um dirigível da Goodyear.

As testemunhas no chão inundaram as redes sociais com posts mostrando o icônico Good-Year Blimp parecendo uma nave espacial achatada com uma luz brilhando a partir dela.

Z2pIVU9uM0FMcnc=

“Relatos de testemunhas oculares dizem que um corpo saiu do OVNI”, escreveu um usuário do Twitter, observando que o suposto avistamento foi em Passaic, Nova Jersey.

Enquanto isso, no Instagram postou um vídeo semelhante, mostrando carros parados ao longo do que parecia ser a Rota Local 21 no norte de Jersey para ter um vislumbre da estranheza espacial.

InstagramaHR0cHM6Ly93d3cuaW5zdGFncmFtLmNvbS9wL0NGSXpFcW1uLUNYLw==

"Caramba, tem a droga um UFO lá fora, todo mundo está parado na rodovia vendo ele" um usuário disse

Já um outro vídeo do Twitter do “avitaminosis de OVNI em New Jersey” obteve mais de 1 milhão de visualizações.

Mas outras pessoas foram rápidas em desmascarar o avistamento extraterrestre - observando que não era nada mais do que um dos Goodyear Blimps voando perto do MetLife Stadium em East Rutherford, onde o New York Giants perdeu por 26-16 para o Pittsburgh Steelers segunda-feira à noite na abertura da temporada da NFL.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9vWTljMkxhakw5Yy9ocWRlZmF1bHQuanBn

O Good-Year Blimp consiste em uma frota de três dirigíveis que servem a Good-Year há mais de 90 anos, usado principalmente para fins publicitários e captura de imagens aéreas de eventos esportivos ao vivo para a televisão, a frota foi atualizada em 2015 e consiste no "Wingfoot 1", "WingFoot 2" e "WingFoot 3", tendo seus nomes baseado no logo da marca de pneus, a frota se tornou tão icônica que foi indicada ao "Hall da Fama do Futebol Americano Universitário" no ano passado (2019).

IMAGEaHR0cHM6Ly9taWFtaS5jYnNsb2NhbC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3NpdGVzLzE1OTA5Nzg2LzIwMjAvMDUvQmxpbXAtTEVELVNjcmVlbi1UaGFuay1Zb3UtTWVzc2FnZS5qcGc/cmVzaXplPTY0MCw0ODA=

Se você quiser ver o dirigível gravando as suas imagens, vai ter bastante sorte, porque esse fim de semana o Good-Year blimp vai sobrevoar as 24 Horas de LeMans, fato que acontece pela primeira vez em mais de 35 anos.

Fonte: Nypost
meganinja
meganinja

"Eu sou apenas um ninja de passagem. Lembre-se disso!"

Designer por Profissão, Analista e Reporter por Hobbie

Usuário do Site
Publicações em Destaque