Desenvolvedores divulgam nova anatomia das jujubas

Desenvolvedores divulgam nova anatomia das jujubas

Que é muito mais fofa
#Games Publicado por Catos, em

Os criadores de Fall Guys traumatizaram os jogadores na última quarta (23), depois de revelarem a anatomia bizarra e assustadora das jujubas gigantes - veja aqui. Mas parece que nem todos os desenvolvedores do jogo estão de acordo com isso.

Ash Kerins, um dos artistas responsáveis pelas artes conceituais do título, decidiu refazer a arte da anatomia estranha e compartilhar o resultado no Twitter. Acabou que ficou (muito) mais fofa do que a anterior. Confira:

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzA5L2ZhbGwtZ3V5cy1hbmF0b21pYS1mb2ZhLXBvc3QuanBnLg==

Não apenas isso. Os desenvolvedores também voltaram a debater sobre o tamanho das jujubas, usando um humano como referência. Veja logo abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzA5L2ZhbGwtZ3V5cy1hbmF0b21pYS1mb2ZhLXBvc3QtMi5qcGc=

Agora, os fãs estão confusos sobre qual anatomia é a verdadeira. Mas acho que só resta esperar e ver se os próprios desenvolvedores entrarem em um consenso!

Fall Guys: Ultimate Knockout está disponível para PC e PS4.

Fonte: Jovemnerd
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia