Demon’s Souls recebe novas capturas de tela

Demon’s Souls recebe novas capturas de tela

E vários jogos do PlayStation 5 aparecem com placeholder na Amazon
#Games Publicado por Renatito, em

Novas capturas de tela do Demon's Souls surgiram hoje na internet, fornecendo um novo visual para o próximo jogo exclusivo do PlayStation 5.

As duas novas capturas de tela surgiram online graças à listagem do jogo na Amazon Austrália, que também apresenta uma arte de capa com espaço reservado (placeholder). Você pode ver as novas imagens abaixo.

Slide https://cdn.wccftech.com/wp-content/uploads/2020/09/Demons-Souls-Amazon-Listing-1480x833.jpg;;;https://cdn.wccftech.com/wp-content/uploads/2020/09/Demons-Souls-Remake-2-1480x833.jpg

A arte da capa com espaço reservado do Demon's Souls Remake não é a única que foi disponibilizada na Amazon Austrália hoje, já que as artes de Sackboy, Gran Turismo 7, Destruction Allstars e Returnal também foram ativadas, sugerindo que pré-encomendas para o PlayStation 5 e alguns de seus jogos serão abertos em breve.

Demon's Souls foi anunciado há alguns meses, durante o evento do PlayStation 5 The Future of Gaming. O jogo, que está sendo desenvolvido pela Bluepoint Games, virá com várias opções de gráficos e a mesma experiência de RPG de ação intensa que teve o jogo original para PlayStation 3.

Demon's Souls ainda não tem data de lançamento definida, mas chegará exclusivamente para o PlayStation 5.

Fonte: Wccftech
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque