Deadly Premonition está de volta ao catálogo da Xbox Store

Deadly Premonition está de volta ao catálogo da Xbox Store

Um grande Cult-Classic da 7° Geração
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Deadly Premonition está novamente disponível para compra na Xbox Store, na versão Xbox 360, mas também pode ser reproduzido no Xbox One graças à compatibilidade com versões anteriores do console.

Não houve comunicações sobre isso, mas parece que a coisa se estabilizou, após um certo período de incerteza. Deadly Premonition estava de volta disponível no mês passado na América do Norte, mas apenas por um curto período antes de ser posteriormente removido.

Parecia haver problemas relacionados ao gerenciamento do jogo devido à relação contratual expirada entre a editora original e a Microsoft que levou à remoção total do jogo da distribuição digital há alguns anos.

Mas aparentemente o assunto foi resolvido porque Deadly Premonition está de volta nestes dias disponível na Xbox Store na América do Norte, bem como na Xbox Store no Brasil, e parece ter se estabelecido permanentemente.

O fato de o jogo poder ser jogado com segurança no Xbox One graças à compatibilidade com versões anteriores o torna uma compra muito interessante ainda hoje no novo console e também em perspectiva no Xbox Series X.

Já que com a compatibilidade estendida deste último deve funcionar sem problemas (talvez até melhor do que a versão original) caso você não tenha jogado antes.

Com o lançamento de Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise, a série voltou à moda recentemente, embora o segundo capítulo esteja disponível apenas no Nintendo Switch e já tenha discutido várias questões relacionadas à sua realização técnica e além, então pode ser um bom momento para redescobrir essa joia estranha e imperfeita da última geração.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,