CS:GO | TACO, fer e dead deixam a MIBR

CS:GO | TACO, fer e dead deixam a MIBR

CS:GO | TACO, fer e dead deixam a MIBR

Dois jogadores e treinador foram desligados da equipe, que promete mudanças para os próximos dias
Publicado por coca, em .

"TACO", "fer" e "dead" não fazem mais parte da MIBR de Counter-Strike: Global Offensive. Depois de uma série de resultados ruins e durante um bootcamp em Belgrado, na Sérvia, a equipe anunciou o desligamento dos dois jogadores e do treinador, banido recentemente pelo uso do bug do coach.

Nós estamos vivendo um momento onde é importante para o MIBR e seus fãs fazermos mudanças na equipe e isso acontecerá nas próximas semanas. Hoje dizemos adeus ao TACO, fer e Ricardo [dead] da nossa equipe atual. Os outros jogadores irão se preparar para os próximos eventos, como a BLAST e a Flashpoint 2. Obrigado ao TACO, fer e Ricardo pelo seu tempo representando o MIBR - escreveu a organização nas redes sociais na tarde deste domingo.

O trio também usou as redes para se manifestar. TACO afirmou que a decisão, ao menos de sua saída, "foi tomada exclusivamente pela organização" e se disse triste por abandonar os companheiros. fer, por sua vez, afirmou que dará mais detalhes quando "resolver toda a situação que tenho pendente com a organização". dead também prometeu se manifestar "quando chegar o momento".

A decisão pegou a comunidade de surpresa e contraria o discurso adotado pelos jogadores nos últimos dias, que era de união e de negação sobre possíveis mudanças na escalação. A MIBR está em Belgrado, na Sérvia, desde o início de agosto e tem retorno para os Estados Unidos previsto apenas na primeira semana de outubro, antes da IEM New York, o próximo evento do Regional Major Ranking (RMR).

coca
coca

Tamo ai.

Administrador do Site, 91 anos, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.