CS:GO | TACO, fer e dead deixam a MIBR

CS:GO | TACO, fer e dead deixam a MIBR

Dois jogadores e treinador foram desligados da equipe, que promete mudanças para os próximos dias
#Games Publicado por coca, em

"TACO", "fer" e "dead" não fazem mais parte da MIBR de Counter-Strike: Global Offensive. Depois de uma série de resultados ruins e durante um bootcamp em Belgrado, na Sérvia, a equipe anunciou o desligamento dos dois jogadores e do treinador, banido recentemente pelo uso do bug do coach.

Nós estamos vivendo um momento onde é importante para o MIBR e seus fãs fazermos mudanças na equipe e isso acontecerá nas próximas semanas. Hoje dizemos adeus ao TACO, fer e Ricardo [dead] da nossa equipe atual. Os outros jogadores irão se preparar para os próximos eventos, como a BLAST e a Flashpoint 2. Obrigado ao TACO, fer e Ricardo pelo seu tempo representando o MIBR - escreveu a organização nas redes sociais na tarde deste domingo.

O trio também usou as redes para se manifestar. TACO afirmou que a decisão, ao menos de sua saída, "foi tomada exclusivamente pela organização" e se disse triste por abandonar os companheiros. fer, por sua vez, afirmou que dará mais detalhes quando "resolver toda a situação que tenho pendente com a organização". dead também prometeu se manifestar "quando chegar o momento".

A decisão pegou a comunidade de surpresa e contraria o discurso adotado pelos jogadores nos últimos dias, que era de união e de negação sobre possíveis mudanças na escalação. A MIBR está em Belgrado, na Sérvia, desde o início de agosto e tem retorno para os Estados Unidos previsto apenas na primeira semana de outubro, antes da IEM New York, o próximo evento do Regional Major Ranking (RMR).

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,