Crysis terá Ray Tracing disponível para as versões do Xbox One e PlayStation 4

Crysis terá Ray Tracing disponível para as versões do Xbox One e PlayStation 4

Mas há uma pegadinha
#Games Publicado por Nightcrowley, em

Nós já sabemos que Crysis Remastered terá suporte ao Ray Tracing, isso é, sei teu PC for o potente o suficiente para rodar. Porém, pouco antes do lançamento para PC e os consoles da atual geração, o estúdio do jogo anunciou está semana que pela primeira vez, que o PS4 Pro e o Xbox One X terão suporte ao ray-tracing — já que ela estará disponível nas versões para os consoles da nova geração.

UlZUbm9SOVg3T00=

A CryEngine fornece Ray Tracing por software, o que permite que os hardware atuais possam ter suporte a está feature. De Volta a 2019, o estúdio apresentou a tech demo Neon Noir, que segundo a Crytek, foi desenvolvida em uma versão modificada da CryEngine 5.5. Ray Tracing por software não é lá uma novidade; recentemente, a NVidia adicionou esse suporte as suas GTX, mas a experiência não foi lá essas coisas se comparada com as RTX que possuem um chip dedicado para ray-tracing.

Ray tracing é um tipo de técnica de renderização não qual permite você criar luzes, reflexos e sombras mais realistas. A próxima geração de consoles — Xbox Series X / S e o PS5 — terão Ray Tracing acelerado por hardware, graças as suas GPUs RDNA2 que vira equipada com cada sistema.

A equipe técnica Digital Foundry da Eurogamer teve a oportunidade de visitar a Crytek na Alemanha e fazer uma análise técnica da versão com Ray Tracing ativo para Xbox One X do jogo.

elZ6R0NHTWJyc00=

Como o site destaca, embora seja uma conquista técnica para os consoles aprimorados da Sony e Microsoft, talvez essa não seja a maneira que você espera jogar. Sem ray tracing, o PS4 Pro pode rodar o jogo a 1800p e o Xbox One X a 4K, porém ele coloca o PS4 Pro para rodar o game abaixo de 1080p e o Xbox One X abaixo de 30fps na resolução Full HD com o Ray Tracing habilitado. Reflexos na água não estão inclusa com o ray tracing ativo.

Crysis estará disponível para PC, Xbox One e Playstation 4 dia 18 de Setembro.

Fonte: Theverge
Nightcrowley
Nightcrowley
Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,