Crusader Kings III está entre os jogos mais vendidos e jogados no Steam

Crusader Kings III está entre os jogos mais vendidos e jogados no Steam

Perto de 90 mil pessoas estão a jogá-lo
#Games Publicado por Catos, em

Crusader Kings III da Paradox Interactive é um dos mais recentes casos de sucesso no Steam, lançado em 1 de Setembro e que figura entre os mais vendidos e jogados na loja da Valve.

Este Crusader Kings III é um jogo de estratégia e simulação, com elementos RPG, no qual terá de escolher uma casa e governá-la ao longo de diversas gerações como o seu rei soberano. Terá de lidar com invasores e imensas armadilhas internas, procurando fazer o que é melhor para a família, sem a momento algum colocar o reino em perigo.

Terá total liberdade para gerir os teus procedimentos e se quiser, ao invés de optar pelo caminho de um rei amigo do seu povo, poderá ser cruel e optar por uma postura opressora. Tu decide o rei que quer ser.

O resultado desta proposta é já perceptível pois Crusader Kings III figura como um dos jogos mais vendidos no Steam e apenas Fall Guys o impede de alcançar o primeiro lugar. A versão normal de Crusader Kings III encontra-se em segundo lugar, enquanto a Royal Edition surge logo em terceiro.

Isso também é visível na na lista de mais jogados, onde o jogo da Paradox conseguiu um pico aproximado de 90 mil jogadores em simultâneo, figurando como um dos 10 mais jogadores na plataforma da Valve. No momento da escrita, mais de 54 mil pessoas estão a gerir o seu reino.

Crusader Kings III promete tornar-se num dos grandes lançamentos do ano e ainda estamos nos primeiros dias.

Fonte: Eurogamer
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,