Cory Barlog gostaria que Silent Hill aparecesse no evento do PS5

Cory Barlog gostaria que Silent Hill aparecesse no evento do PS5

God of War 2? Não, Cory escolheu o clássico survival horror
#Games Publicado por Felipe, em

A Sony finalmente anunciou o seu tão esperado evento que revelerá o preço do Playstation 5 sua line-up de jogos para o primeiro ciclo de vida do console.

Mas parece que o preço do console não é a único foco das discussões. Inúmeras especulações acerca dos títulos que serão apresentados no evento já rondam há meses.

Muitos acreditam que God of War 2 poderia aparecer ou quem sabe o Project Athia venha ser revelado como Final Fantasy XVI. Esses dois games não possuem fortes indicios que aparecerão na conferência, no entanto, o clássico título de Survival Horror da Konami pode realmente dar as caras no evento.

O indicio mais recente, foi um tweet de Cory Balrog, diretor de God of War (2018):

No Tweet em questão, um usuário perguntou qual dos 4 títulos entre, FF XVI, God of War 2, Metal Gear Solid 1 Remake ou Silent Hill poderiam aparecer na conferência. Cory Barlog apostou em Silent Hill

Além disso, Dusk Golem, insider que vem acertando os últimos vazamentos de forma precisa. Como o desenvolvimento de RE3 e todo o enredo de RE8, o reboot de Street Fighter 6 e o recente anúncio da série animada de Shenmue, afirma que um soft-reboot da franquia Silent Hill está em desenvolvimento pela Team Silent, responsável pela trilogia original.

Outro forte indicio de que o game está em desenvolvimento é o próprio Tweet, feito no inicio do ano, de Masahiro Ito diretor de arte de trilogia original de Silent Hill:

Estou trabalhando em um título como membro principal. Espero que o título não seja cancelado.

Além disso a franquia ganhou uma conta oficial no Twitter. Algo até então inédito, visto que a presença da franquia era quase nula nas redes sociais:

Há fortes que indicios de que o jogo de fato está em desenvolvimento. Para confirmar se isso de fato vai acontecer, só no resta esperar pelo evento da Sony, que acontece nessa quarta, 16, ás 17h horário de Brasília.

Fonte: Twitter
Felipe
Felipe #felipematsuri
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,