Confira os principais jogos que serão lançados no mês de Setembro

Confira os principais jogos que serão lançados no mês de Setembro

Crusader Kings III, Marvel's Avengers, Mafia: Definitive Edition e +
#Posts Publicado por Renatito, em

Jogar todos os jogos mais recentes é uma tarefa cada vez mais complexa, com o PC, Xbox One, PS4, Switch, celulares e muito mais para acompanhar, mas não se preocupe, estamos aqui para ajudar. Todos os meses estaremos exibindo os jogos que você precisa estar de olho, desde os grandes lançamentos AAA até os promissores indies que você não pode ignorar.

O fim do ano ainda não chegou, mas o calendário de lançamento dos jogos já está começando a encher. Setembro oferece aos jogadores uma ampla seleção de jogos de grandes editoras, incluindo Marvel's Avengers, Mafia: Definitive Editions, Crusader Kings III, NBA 2K21 e Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2. Enquanto isso, no front indie, temos muitas opções coloridas, incluindo o peculiar jogo de detetive Paradise Killer, o ambicioso RPG Star Renegades e o sucessor espiritual de Jet Force Gemini, Tamarin.

Dito isso, aqui estão os jogos que você deve ficar de olho em setembro.

OS PRINCIPAIS

Crusader Kings III (PC - 1º de setembro)

eGpuNjZDbDNwTUE=

Cansado de dar ordens a tropas em jogos de estratégia? A série Crusader Kings ignora em grande parte as coisas militares em favor de esquemas e golpes no estilo do glorioso Games of Thrones. Crusader Kings III é complicado, mas você o achará cativante e surpreendentemente acessível. Recentemente, a Microsoft adicionou Crusader Kings III ao catálogo do Xbox Game Pass, então não tens motivo para não jogar.

Marvel's Avengers (PC, Xbox One e PS4 - 4 de setembro; Xbox Series X e PS5 mais tarde em 2020)

ay1QT0cxLUNwMWs=

Depois de alguns atrasos, o Marvel's Avengers finalmente chega amanhã. A reação à aparência estranha dos personagens e à mecânica de combate foi mista, mas a Square Enix e a desenvolvedora Crystal Dynamics claramente derramaram uma tonelada de sangue, suor e lágrimas neste jogo. Marvel's Avengers foi feito como um fan service e apresenta uma tonelada de modos e desafios diferentes entre seu modo online e para um jogador com a "Iniciativa Vingadores".

NBA 2K21 (PC, Xbox One, PS4, Switch e Stadia - 4 de setembro; Xbox Series X e PS5 mais tarde em 2020)

SkxzRFdQc3gyM2M=

NBA 2K os amarrará por mais um ano. NBA 2K21 sai em um ano de transição entre as gerações de console, e ainda assim, a desenvolvedora Visual Concepts parece estar adicionando uma boa quantidade de coisas novas à fórmula. A mecânica de arremesso do jogo foi reformulada, o centro social My Neighbourhood foi refeito e o MyTeam tem uma série de novos recursos. Claro, deve ser mencionado que a versão do NBA 2K21 que sai este mês é apenas a versão para os consoles atuais (isso inclui a versão para PC). Será interessante ver como será o NBA 2K21 no Xbox Series X e no PS5.

Tony Hawk's Pro Skater 1 & 2 (PC, Xbox One e PS4 - 4 de setembro)

MjJNUUJ1X2ppSDQ=

O Birdman está de volta! O Pro Skater 1 e 2 de Tony Hawk é exatamente o que parece - os dois primeiros jogos da lendária série refeitos com visuais totalmente novos. É claro que os trilhos, o design do parque e a trilha sonora clássica estão de volta, e alguns novos skatistas, truques e modos online foram adicionados à mistura. Algumas pessoas podem estar ansiosas para voltar a andar de skate em 2020.

13 Sentinels: Aegis Rim (PS4 - 22 de setembro)

SHg2TU5NSGZqVFE=

A última criação de Vanillaware e George Kamitani (Odin Sphere, Dragon's Crown) 13 Sentinels: Aegis Rim começou a ser desenvolvido em 2013. O jogo finalmente foi lançado no Japão em 2019 e recebeu ótimas críticas (o criador do Smash Bros. Masahiro Sakurai e o criador de NieR, Yoko Taro, são grandes fãs), mas então a espera por uma localização ocidental começou. Felizmente, o visual novel/estratégia está quase entre nós! 13 Sentinels parece absolutamente lindo e com certeza será diferente de outros jogos lançados neste ano.

Mafia: Definitive Edition (PC, Xbox One e PS4 - 25 de setembro)

dmZ3ZkFfaVRPbmc=

Os jogos da série Máfia nunca tiveram o respeito que merecem, mas este remake completo do primeiro jogo da série pode muito bem mudar isso. Mafia: Definitive Edition preserva as bases do jogo original inspirado no Poderoso Chefão com a história da riqueza do crime, mas moderniza os gráficos e a jogabilidade para serem um pouco mais palatáveis para o público moderno. Esperançosamente, a 2K e a desenvolvedora Hangar 13 elaboraram uma oferta que os jogadores não serão capazes de recusar.

INDIES PROMISSORES

Paradise Killer (PC e Switch - 4 de setembro)

dWtwYnVYcENUMXM=

Paradise Killer é um novo e colorido jogo de detetive de mundo aberto, que meio que parece um mashup entre Danganronpa e jogos de aventura da velha escola como Myst. Você joga como Lady Love Dies, uma “aberração de investigação” que deve resolver uma série de assassinatos em uma ilha ocupada por alienígenas, demônios e outros personagens estranhos. Apesar da loucura, você terá que fazer um trabalho de detetive surpreendentemente profundo, construindo um caso hermético que terá que ser julgado. Se você sempre quis saber como Matlock ficaria com ácido, bem, aqui está.

Star Renegades (PC - 8 de setembro)

UWs2M2ZLNWZ2ODA=

Star Renegades é um novo RPG com um lindo estilo de arte híbrida 2D-3D que é bem diferente de tudo que já vimos. O jogo também inclui algumas mecânicas interessantes, incluindo uma história e missões geradas proceduralmente, algo semelhante ao sistema Nemesis de Terra-média: Shadow of Mordor que cria vilões únicos que evoluem conforme você joga. Sem dúvida, este é ambicioso.

Tamarin (PC e PS4 - 10 de setembro)

VFUwMVltVlpiUWs=

Você ainda tem esperança de jogar uma continuação do Jet Force Gemini da Rare? Se você respondeu "sim", você está prestes de por as mãos em um sucessor espiritual dele. Tamarin é um novo jogo de plataforma de ação em terceira pessoa em que você espalha exércitos de formigas malignas produzido por vários ex-funcionários da Rare que trabalharam em jogos como Jet Force Gemini, Banjo-Kazooie, Battletoads, Diddy Kong Racing, GoldenEye 007, e Donkey Kong 64.

Spelunky 2 (PS4 - 15 de setembro)

M2djMXh1ekhJRHM=

Spelunky é um dos títulos indie mais marcantes da última década e, junto com Dark Souls, foi o jogo que realmente gerou o fascínio atual pela mecânica de roguelike. Desnecessário dizer que as expectativas são altas para Spelunky 2, e parece que o jogo pode alcançá-las. Espere mundos muito maiores e mais complexos, alguns ajustes interessantes na mecânica antiga e opções multijogador expandidas. É hora de começar a cavar!

Going Under (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 24 de setembro)

T0piem1NUmNENjQ=

Going Under é um novo dungeon crawler, mas não espere por explorações de cavernas. Em vez disso, você estará lutando nos escritórios coloridos de uma startup de tecnologia que faliu. Empunhe materiais de escritório roubados como armas, lute contra seus chefes desagradáveis e faça amizade com outros prisioneiros neste cenário corporativo infernal. Parece o jogo perfeito para relaxar depois do trabalho.

Lista completa de jogos que valem a pena jogar em setembro:

  1. Ary and the Secret of Seasons (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 1º de setembro)
  2. Crusader Kings III (PC - 1º de setembro)
  3. Iron Harvest (PC, Xbox One e PS4 - 1º de setembro)
  4. Spellbreak (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 3 de setembro)
  5. Spinch (PC e Switch - 3 de setembro)
  6. Tell Me Why - Capítulo 2 (PC e Xbox One - 3 de setembro)
  7. WRC 9 (PC, Xbox One e PS4 - 3 de setembro)
  8. Astrovity (PC - 4 de setembro)
  9. Doreamon Story of Seasons (PS4 - 4 de setembro)
  10. Marvel's Avengers (PC, Xbox One e PS4 - 4 de setembro; Xbox Series X e PS5 mais tarde em 2020)
  11. NBA 2K21 (PC, Xbox One, PS4, Switch e Stadia - 4 de setembro; Xbox Series X e PS5 mais tarde em 2020)
  12. Paradise Killer (PC e Switch - 4 de setembro)
  13. Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2 (PC, Xbox One e PS4 - 4 de setembro)
  14. Necromunda: Underhive Wars (PC, Xbox One e PS4 - 7 de setembro)
  15. Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning (PC, Xbox One e PS4 - 8 de setembro)
  16. RPG Maker MV (PC e Switch - 8 de setembro)
  17. Star Renegades (PC - 8 de setembro)
  18. Hotshot Racing (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 10 de setembro)
  19. Metal Max Xeno: Reborn (PS4 - 10 de setembro)
  20. Tamarin (PC e PS4 - 10 de setembro)
  21. Tell Me Why - Capítulo 3 (PC e Xbox One - 10 de setembro)
  22. Tin & Kuna (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 10 de setembro)
  23. Vampire: The Masquerade - Shadows of New York (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 10 de setembro)
  24. BPM: marcadores por minuto (PC - 15 de setembro)
  25. PES 2021 (PC, PS4 e Xbox One - 15 de setembro)
  26. Spelunky 2 (PS4 - 15 de setembro)
  27. Medieval Dynasty (PC - 17 de setembro)
  28. Crysis Remastered (PC, Xbox One e PS4 - 18 de setembro)
  29. WWE 2K Battlegrounds (PC, Xbox One, PS4, Switch e Stadia - 18 de setembro)
  30. 13 Sentinels: Aegis Rim (PS4 - 22 de setembro)
  31. Pendragon (PC - 22 de setembro)
  32. Going Under (PC, Xbox One, PS4 e Switch - 24 de setembro)
  33. Serious Sam 4 (PC e Stadia - 24 de setembro)
  34. Mafia: Definitive Edition (PC, Xbox One e PS4 - 25 de setembro)
  35. Port Royale 4 (PC, Xbox One e PS4 - 25 de setembro)
  36. Genshin Impact (PC, PS4, iOS e Android - 28 de setembro)
  37. The Walking Dead Onslaught (SteamVR, Oculus e PSVR - 29 de setembro)

E esses são os jogos em que você deve ficar de olho no próximo mês. Que jogos você está planejando comprar em setembro? Diga nos comentários.

Fonte: Wccftech
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,