Comparação | Crysis Original vs Crysis Remastered

Comparação | Crysis Original vs Crysis Remastered

Parece promissor
#Games Publicado por Merovingian, em

A Crytek acaba de lançar a primeira captura de tela de Crysis Remastered. A Crytek introduziu algumas configurações exclusivas para PC com o objetivo de enfatizar os sistemas de PC mais poderosos. Portanto, esta captura de tela do jogo lhe dará uma ideia do que você pode esperar da versão para PC.

Crysis original é conhecido por dar aos proprietários de PC uma corrida pelo upgrade devido às suas especificações extremamente exigentes. Isso levou à origem do meme: “Roda Crysis?” A Crytek agora pegou esse meme e o moldou em um modo visual oficial. Este modo tem o mesmo nome do meme e parece ultrapassar os limites do visual e, neste processo, do hardware para proprietários de PC.

Em um tweet pela Crytek, eles compartilharam uma imagem da versão para PC em execução no máximo, dando aos fãs um vislumbre pela primeira vez.

Se você quiser ver como ele se compara ao jogo original, aqui está uma comparação com o jogo rodando no PC no máximo com um mod de textura de alta resolução, configurações muito altas e rodando em resolução 4K com 4x MSAA.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS81Q1c5aXNJLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS90MU1lRUdMLmpwZw==

Crysis Remastered suportará a tecnologia NVIDIA DLSS e o ray tracing baseado em hardware usando a extensão VKRay Vulkan da NVIDIA, para GPU NVIDIA GeForce RTX. Além disso, ele contará com texturas de alta qualidade e recursos de arte aprimorados, anti-aliasing temporal, SSDO, SVOGI e profundidade de campo de última geração. Além disso, ele incluirá novas configurações de luz, desfoque de movimento e mapeamento de oclusão de paralaxe, bem como novos efeitos de partículas.

Crysis Remastered será lançado em 18 de setembro de 2020. Ele está sendo lançado para PS4, Xbox One e no PC exclusivo da Epic Games Store. Já está disponível para Nintendo Switch, onde o jogo foi lançado em sua data de lançamento original, 23 de julho, antes de ser adiado para setembro para permitir algum tempo extra para polir o visual.

Fonte: Dsogaming
Merovingian
Merovingian #Merovingia

Existe apenas uma constante, uma única verdade real: causalidade. Açao. Reação. Causa e efeito ... Não há como escapar disso, seremos para sempre escravos disso.

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,