Codemasters anuncia outro adiamento para DiRT 5

Codemasters anuncia outro adiamento para DiRT 5

Agora marcado para Novembro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante o mês de Agosto, a equipe da Team Evolution anunciou o conteúdo de adiamento para DiRT 5, um novo jogo de corrida Cross-Gen, no entanto, o jogo começa mais um atraso.

Para anunciar, foi a conta oficial do Twitter do jogo, através de uma pequena mensagem dirigida aos jogadores. Este último anuncia que a versão do game para Xbox One, PS4 e PC estará disponível a partir do próximo dia 6 de Novembro.

Os compradores da Edição Amplificada ainda poderão contar com acesso antecipado agendado para 3 de Novembro de 2020.

Por outro lado, não há atrasos no roteiro para a próxima versão de DiRT 5. A Codemasters confirma que o jogo chegará ao Xbox Series X e PlayStation 5 em 2020.

Apesar da mudança de data, a possibilidade continua válida para os jogadores aproveitarem a atualização gratuita para Xbox Series X e PlayStation 5 de DiRT 5. A equipe também anuncia que o jogo de corrida enriquecerá o catálogo do Google Stadia no início de 2021.

Para encerrar, a software house promete novidades sobre o jogo em breve. Entre eles, um sabor de jogabilidade sem precedentes, bem como mais informações sobre o setor multiplayer de DiRT 5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,