CD Projekt RED responde sobre as acusações de Crunch no estúdio, e confirma a existência dele

CD Projekt RED responde sobre as acusações de Crunch no estúdio, e confirma a existência dele

Porém, o Chefe do Estúdio adianta que todos recebem salário bônus e medidas preventivas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Uma nova investigação assinada por Jason Schreier e publicada nas páginas da Bloomberg voltou a chamar a atenção para o tema do Crunch Time na indústria de videogames.

Em particular, o conhecido jornalista relatou, citando suas próprias fontes, como a CD Projekt RED, uma subsidiária da CD Projekt, que ativou um programa de horas extras obrigatórias para a conclusão de Cyberpunk 2077.

Especificamente, fala-se de uma semana de trabalho de 6 dias para desenvolvedores, engajados em um refinamento do ambicioso RPG. As horas adicionais, relatou Schreier, seriam devidamente pagas e sua ativação seria decidida por Adam Badowski, chefe do estúdio da equipe Polonesa.

Logo após a divulgação dos boatos na rede, o próprio Badowski falou sobre o assunto, publicando uma resposta concisa em sua conta oficial no Twitter. Como você pode verificar diretamente no final desta notícia, o twitter diz o seguinte:

"Estas últimas 6 semanas representam nosso sprint final em um projeto ao qual temos dedicado muito tempo de nossas vidas. Algo ao qual estamos profundamente ligados."

"A maioria da equipe entende essa aceleração, principalmente tendo em vista o fato de que acabamos de enviar o jogo para o processo de certificação e cada dia nos aproxima visivelmente de entregar um jogo do qual queremos nos orgulhar."

"Esta é uma das decisões mais difíceis que já tomei, mas todos são devidamente recompensados ​​por cada hora de trabalho extra. E, exatamente como aconteceu nos últimos anos, 10% dos lucros anuais que nossa empresa obteve em 2020 serão divididos diretamente entre os membros da equipe."

Para encerrar, lembramos que a CDPR RED confirmou recentemente que não haverá outros adiamentos para Cyberpunk 2077, que deve ser lançado em 19 de Novembro.

Cyberpunk 2077 está chegando em 19 de Novembro para o Xbox Series X|S, Xbox One, PC, PS5 e PS4. (Versões de Series X|S e PS5 são por meio da Retrocompatibilidade).

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,