CD Projekt Group divulga novos nomes para suas RED Studios, e fala sobre expansão de funcionários

CD Projekt Group divulga novos nomes para suas RED Studios, e fala sobre expansão de funcionários

A Holding Polonesa aplica um estilo mais "Rockstar Games" na sua essência
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A CD Projekt Group S.A. após ter divulgado seus registros trimestrais financeiros no início deste mês, avisou que iria dar uma repaginada nos nomes de seus estúdios, incluindo as CD Projekt's RED que existem por aí, para diferenciar cada empresa entre si.

A empresa confirma que as RED Studios estão concisas em 3 estúdios: Warsaw, Kracow, e Wroclaw, e deseja que cada uma seja bem definiida e estruturada para no futuro trabalharem em seus próprios projetos.

Essa é uma medida um tanto normal para empresas como a do calibre dela, e dá um aspecto mais moderno, parecendo um pouco com a filosofia aplicada pela Rockstar Games, na forma que ela nomeia seus estúdios.

Então vamos ver quais são? Aqui vai.

CDPRRED - Warsaw Studio

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmNkbjI5Lmh1L2FwaXhfY29sbGVjdF9jLzE2MDMvY2QtcHJvamVrdC1yZWQtZXRjLi9jZF9wcm9qZWt0X3JlZF9ldGNfc2NyZWVuc2hvdF8yMDIwMDcxOTE2MzIwMF8xX29yaWdpbmFsXzExNTB4NjQ1X2NvdmVyLmpwZw==

Esse é o estúdio original, o primeiro criado pela CD Projekt Group, e são os desenvolvedores dos jogos The Witcher, The Witcher 2, The Witcher 3, e Cyberpunk 2077.

Emprega atualmente 500 funcionários, e fica na Polônia, na mesma sede da CD Projekt Group S.A., a sua empresa-mãe.

CDPRRED - Krakow Studio

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0RkZjRUMjdWMEFBX1d5ei5qcGc6bGFyZ2U=

Formados em 2013, essa empresa fica na Cracóvia, no Sul da Polônia, e emprega atualmente 80 funcionários. Seus jogos são Gwent: The Witcher Card Game, Thronebreaker: The Witcher Tales, The Witcher: Battle Arena, e The Witcher: Adventure Game.

Segundo a própria CD Projekt Group S.A., eles também ajudaram no desenvolvimento de The Witcher 3: Blood & Wine, e atualmente estão desenvolvendo o Cyberpunk 2077, junto do Warsaw Studio.

CDPRRED - Wroclaw Studio

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY2Rwcm9qZWt0LmNvbS9lbi93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMtZW4vMjAxOC8wMy9jZHByX3dyb2NsYXctMi5qcGVn

Adquiridos em 2018, esse é o menor estúdio dos 3 presentes atualmente na CD Projekt Group S.A. A empresa consta com atualmente com 30 funcionários, e está co-desenvovlendo The Witcher: Monster Slayer, para o Android e iOS, junto de outra subsidiária da empresa, a Spokko.

_______________

Lembramos que além das RED Studios, a CD Projekt S.A. também possuí as subsidiárias Spokko, e GOG Group. Cyberpunk 2077, o próximo projeto da empresa, será lançado em 19 de Novembro de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,