Bless Unleashed será lançado para PS4 em 22 de outubro

Bless Unleashed será lançado para PS4 em 22 de outubro

Jogo era exclusivo do Xbox One
#Games Publicado por Catos, em

Bandai Namco, Neowiz e a Round 8 Studio anunciaram que a versão para o PlayStation 4 de Bless Unleashed será lançada como um título gratuito em 22 de outubro.

Bless Unleashed é um deslumbrante RPG de ação multiplayer de mundo aberto. O jogo leva os jogadores para uma epopeia em estilo multijogador em um mundo contínuo e vibrante, onde os valentes devem combater monstros cruéis e letais que habitam esta paisagem indomável.

O MMORPG de ação estará disponível em formatos Deluxe, Exalted e Ultimate Founder’s Packs. Confira os detalhes:

  1. Deluxe Founder’s Pack ($19.99) – Inclui um Head Start de sete dias, o título “Pyreborn”, a montaria Ivory Unicorn e Valor Perks de sete dias.
  2. Exalted Founder’s Pack ($39.99) – Inclui tudo do Deluxe Founder’s Pack mais um Head Start de 10 dias, o Ironclad Rhino Mount, o conjunto de Trajes do Enforcer Dourado, um slot de personagem adicional, 1.000 Lumena (moeda virtual) e Valor Perks de 30 dias.
  3. Ultimate Founder’s Pack ($79.99) – Inclui tudo nos pacotes Deluxe e Exalted Founder com a adição de Head Start de 14 dias, Inferno Stallion Mount, Crimson Slayer Costume set, Crimson Slayer Weapons skin set, dois slots de personagem adicionais, 2.000 Lumena e Valor Perks de 90 dias.

Bless Unleashed está disponível para Xbox One. A versão de PC chega no início de 2021.

Fonte: Gematsu
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,