Bethesda fez a maior revisão de engine da história para The Elder Scrolls VI

Bethesda fez a "maior revisão de engine da história" para The Elder Scrolls VI

Bethesda promete que seus novos RPGs como Starfield e Elder Scrolls VI serão alimentados por uma nova Creation Engine revisada
#Games Publicado por Char, em

Bethesda diz que realizou sua "maior revisão de engine desde Oblivion" para garantir que seu mecanismo de criação esteja em ótima forma para hardware de próxima geração.

Hoje a Microsoft comprou a empresa controladora da Bethesda, ZeniMax Media, por US$ 7,5 bilhões, e adquiriu os direitos de Fallout, Elder Scrolls, Doom e tudo o mais que a ZeniMax possuía. É um grande negócio para o Xbox e o futuro dos RPGs. No post de anúncio de Todd Howard está a menção de novas otimizações de engine para os dois grandes novos jogos da Bethesda Game Studios: Starfield e The Elder Scrolls VI.

Howard diz que tanto Starfield, seu novo épico espacial de RPG interestelar singleplayer, quanto The Elder Scrolls VI serão alimentados por uma versão nova e melhorada da Creation Engine. Esta nova atualização da engine é especificamente otimizada para hardware de console de próxima geração, incluindo o Xbox Series X e Series S, diz Howard.

Com cada novo ciclo de console, evoluímos juntos. De trazer mods para consoles "com Fallout 4, agora com mais de um bilhão de downloads, às tecnologias mais recentes alimentando o Xbox Series X/S. Esses novos sistemas são otimizados para os vastos mundos que amamos criar, com saltos de geração não apenas em gráficos, mas CPU e streaming de dados também. Isso levou a nossa maior revisão de engine desde Oblivion, com todas as novas tecnologias alimentando nossa primeiro nova IP em 25 anos, Starfield, bem como The Elder Scrolls VI, disse Howard no post.

É claro que não sabemos exatamente o que são essas otimizações, mas esperamos ver os recursos básicos da próxima geração, como carregamento ultrarrápido e mundos mais imersivos, graças à tecnologia de streaming de dados capaz de APIs como DirectX 12 Ultimate, DirecStorage e a nova Velocity Architecture , novos recursos visuais avançados, como Ray Tracing e muito mais.

Isso ecoa o que Howard disse em março sobre a tecnologia visual de próxima geração da Bethesda que está desenvolvendo especificamente para a TES VI:

Estamos construindo agora a tecnologia que vai alimentar nossos jogos futuros, disse Todd Howard no vídeo do 25º aniversário de The Elder Scrolls em março de 2020.
Estamos usando a fotogrametria para escanear todos esses ativos do mundo real e levar nossa futura tecnologia para jogos a níveis que não havíamos feito antes.

Também esperamos ver Starfield e The Elder Scrolls VI serem lançados no Xbox Game Pass e na data de lançamento.

Bethesda Game Studios e tudo isso os estúdios internos da Softworks como a Tango, id e MachineGames são agora estúdios first-party do Xbox. Isso significa que todos os seus jogos serão lançados simultaneamente no Xbox, PC e Game Pass - completos com streaming integrado via Project xCloud.

Hoje é um grande dia para ser um jogador do Xbox e a inclusão da Bethesda na marca trará décadas de valor.

T2tGZHFxeUk4eTQ=

Fonte: Tweaktown
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,