The Elder Scrolls VI e Starfield serão lançados em seu Day-One para o Xbox Game Pass

The Elder Scrolls VI e Starfield serão lançados em seu Day-One para o Xbox Game Pass

Microsoft diz que quer ser mais agressiva do que nunca na nova geração
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A biblioteca de jogos disponível para os assinantes do Xbox Game Pass está prestes a ficar ainda mais interessante após a aquisição da Bethesda e ZeniMax pela Microsoft Xbox.

Graças à expansão inesperada dos estúdios da Microsoft, todos os próximos jogos Bethesda passarão a fazer parte do catálogo do Xbox Game Pass desde o primeiro dia, sem falar que em breve haverá vários títulos já disponíveis que serão bem-vindos no serviço.

Aqui estão as declarações da gigante da Microsoft no site oficial do Xbox:

"A Bethesda foi uma das primeiras a oferecer suporte ao Xbox Game Pass, levando seus jogos a novos públicos em vários dispositivos, e sempre investiu ativamente em tecnologias de ponta, como streaming de jogos."

"Adicionaremos as franquias mais icônicas da Bethesda ao catálogo de Xbox Game Pass para Xbox e Windows 10, incluindo os futuros Starfield e The Elder Scrolls VI."

"Um dos aspectos mais emocionantes para nós foi ver o roteiro para os próximos jogos da empresa, alguns dos quais ainda não foram anunciados, todos esses jogos chegarão no Xbox e Win10, incluindo o muito aguardado Starfield, um título ambientado no espaço e em desenvolvimento pela Xbox Bethesda Game Studios."

"Nesta nova geração, queremos trazer mais agressividade, conteúdo, serviços e jogos como nunca antes, e com o Xbox Series X|S e Xbox Game Pass, temos a ferramenta para isso."

Neste ponto, é questão de tempo até que jogos como DOOM Eternal, The Evil Within 2, The Elder Scrolls Online, e muitos outros façam sua entrada no catálogo do Xbox Game Pass nos próximos dias.

Além disso, você sabia que a EA Play se juntará à assinatura do Xbox Game Pass Ultimate nos próximos dias? Sim, a partir de 10 de Novembro, toda a biblioteca de jogos da Electronic Arts, incluindo FIFA, Battlefield, Mass Effect, Dragon Age, The Sims, e muitos outros poderão ser jogados com o Game Pass.

Os Xbox Series X|S serão lançados em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.