Bandai Namco adquire o estúdio Reflector Entertainment

Bandai Namco adquire o estúdio Reflector Entertainment

O estúdio está atualmente desenvolvendo Unknown 9: Awakening para PC e consoles de nova geração.
#Games Publicado por MD, em

A Bandai Namco Entertainment Europe adquiriu a Reflector Entertainment, sediada em Montreal, que recentemente anunciou o jogo Unknown 9: Awakening, da Lune Rouge Innovation como parte de sua estratégia de desenvolver 50% de seu conteúdo fora do Japão, anunciou a empresa.

Projetar e desenvolver o conteúdo que publicaremos e distribuiremos é a base de nossa estratégia. A visão criativa e a capacidade de desenvolvimento da Reflector Entertainment aumentarão a capacidade da Bandai Namco Entertainment Europe de criar experiências de tirar o fôlego ao longo dos anos. Estamos ansiosos para trabalhar com uma equipe tão qualificada e dar-lhes as boas-vindas à família Bandai Namco Entertainment.

A Reflector Entertainment foi fundada em 2016 por Alexandre Amancio e Lune Rouge e tem como foco a construção de "mundos de histórias" com os quais as pessoas possam interagir em uma variedade de mídias, incluindo jogos, livros, podcasts, filmes e muito mais.

Sua franquia Unknown 9, criada por 120 funcionários da empresa, incluindo alguns por trás dos "melhores jogos AAA provenientes de estúdios canadenses", foi até agora revelada com o lançamento do primeiro livro de uma trilogia escrita pelo autor best-seller Layton Green, episódios de podcast, uma série de quadrinhos e o recém-anunciado jogo intitulado Unknown 9: Awakening.

"O alcance de audiências mundiais e as possibilidades infinitas de entretenimento oferecidas pelas sinergias com a Bandai Namco Entertainment Europe e o resto do Grupo proporcionarão uma grande perspectiva de longo prazo para a equipe, aqui em Montreal," disse Amancio.

O presidente da Lunge Rouge, Robert Blain, acrescentou: "Acreditamos que esta aquisição permitirá à Reflector Entertainment aprofundar sua visão transmídia para construir jornadas incríveis, enquanto expande o trabalho já feito na franquia Unknown 9 e outros projetos. A Bandai Namco Entertainment Europe tem uma equipe incrível e suas habilidades e conhecimento da indústria irão garantir à Reflector Entertainment um futuro brilhante."

A transação para adquirir a Reflector Entertainment deve ser concluída no quarto trimestre de 2020. Quando isso acontecer, Alexandre Amancio se tornará diretor de criação da Reflector Entertainment e operará ao lado do vice-presidente de conteúdo da Bandai Namco Entertainment Europe, Herve Hoerdt, que gerenciará a transição como CEO.

Fonte: Gematsu
MD
MD #maikondmb

Loading...

Usuário do Site