Asus e Zotac cortam em até 50% os preços das GPUs RTX 2000, mas  não no Brasil

Asus e Zotac cortam em até 50% os preços das GPUs RTX 2000, mas não no Brasil

Placas de video do tipo 3070 devem chegar ao Brasil no lançamento
#Notícias Publicado por Frocharocha, em

A Nvidia lançará na semana que vem as GPUs Ampere, começando pela RTX 3080, e algumas fabricantes iniciaram campanhas para zerar os estoques de placas de vídeo da linha RTX 2000. Fora do Brasil, a Asus e a Zotac ganharam destaque recentemente ao cortar os preços dos componentes da série pela metade e até oferecerem um SSD de brinde em alguns casos.

Segundo informações compartilhadas pelo Tom's Hardware, a Asus cortou os preços das GPUs RTX 20 em até 50% nas Filipinas. Uma imagem divulgada no Facebook da empresa dá destaque para as promoções com a RTX 2080 Super, que teve modelos ROG Strix que custam até R$ 5.400 saindo por valores na casa dos R$ 2.600.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L3lRNVd0REdjdUxpcWJGYTlLVlB1VkstNjUwLTgwLmpwZw==

De acordo com o Observatório da GPU, conta no Twitter que mapeia preços de placas de vídeo, os produtos da Nvidia não sofreram grandes quedas nos preços na semana após a apresentação das RTX 30, em 1° de setembro.

Por outro lado, a tendência é que os preços comecem a diminuir com a aproximação do lançamento das novas placas de vídeo. Segundo o levantamento feito ontem pelo Observatório, placas como a RTX 2070 registraram quedas de até 15% em seus valores.

A Nvidia lançará a RTX 3080 em 17 de setembro internacionalmente.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque