Assista a um vídeo do Quick Resume sendo executado no Xbox Series S

Assista a um vídeo do Quick Resume sendo executado no Xbox Series S

Rápida alternância entre vários jogos!
#Notícias Publicado por Renatito, em

O Xbox Series X e S possibilitarão alternar rapidamente entre diferentes jogos com o recurso Quick Resume. Um novo vídeo que foi compartilhado recentemente mostra exatamente a rapidez com que isso vai acontecer no Series S.

O vídeo, que foi compartilhado no subreddit do Series X | S, destaca como levará poucos segundos para alternar entre um jogo para outro. O vídeo mostra apenas jogos do Xbox One, então não sabemos se o processo será tão rápido para jogos de próxima geração.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL1hib3hTZXJpZXNYL2NvbW1lbnRzL2lycHNnei9kZW1vX29mX3F1aWNrX3Jlc3VtZV9iZXR3ZWVuX211bHRpcGxlX3RpdGxlc19vbi8=

É semelhante na CPU e tem o desempenho de I/O idêntico ao Xbox Series X, tornando mais fácil para os desenvolvedores entregarem o mesmo excelente desempenho, enquanto renderiza em uma resolução mais baixa. O Xbox Series S oferece 4x o poder de processamento de um console Xbox One e oferece suporte a experiências de até 120fps, jogabilidade mais envolvente e responsiva com suporte para DirectX Raytracing acelerado por hardware e Variable Rate Shading. Além disso, o Series S inclui 512 GB de armazenamento SSD personalizado e é alimentado pela Xbox Velocity Architecture, oferecendo mais de 40x a largura de banda de I/O de um Xbox One, resultando em tempos de carregamento mais rápidos, taxas de quadros mais estáveis ​​e Quick Resume para vários títulos.

O Xbox Series X e Series S serão lançados mundialmente em 10 de novembro.

Fonte: Wccftech
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,