Arte conceitual de Halo Infinite revela novo Banido inimigo e armadura de Geração 3 Mark VII

Arte conceitual de Halo Infinite revela novo Banido inimigo e armadura de Geração 3 Mark VII

Jega 'Rdomnai é um dos vários novos personagens que Master Chief encontrará no jogo
#Games Publicado por Renatito, em

A 343 Industries lançou algumas novas informações interessantes sobre Halo Infinite, particularmente sobre um novo inimigo que Master Chief encontrará em Zeta Halo. Apesar de Sangheili, Jega ‘Rdomnai luta como parte dos Banidos (Banished) e luta com uma espada de energia. No entanto, o que é interessante é que seu próprio passado está "envolto em rumores e meias-verdades".

“Alguns dizem que ele foi uma experiência, uma afronta à sua própria espécie. Outros mencionam uma emboscada clandestina que deu errado. Muito poucos sabem a verdade, menos ainda falam dela. Uma coisa é certa: ele já caçou demônios antes, e como o primeiro recruta acolhido por Atriox, ele o fará novamente.” Como um dos vários novos personagens em Halo Infinite, Jega tem o potencial de ser uma ameaça recorrente para Master Chief.

Algumas artes conceituais da armadura de Geração 3 Mark VII também foram apresentadas. Embora incorpore o design do Halo 1, esta nova versão ostenta “avanços em interfaces neurais, emissores de escudo, poder de fusão e formulação de armadura”. Há também aquele gancho sofisticado ou GrappleShot que ajuda Chief a aumentar o zoom em alguns lugares. A armadura foi criada pela Dra. Halsey, com quem muitos fãs de Halo estão familiarizados, e deve ser interessante ver o papel que ela desempenha.

Slide https://gamingbolt.com/wp-content/uploads/2020/09/Halo-Infinite_Gen-3-Mark-VII-Armor.jpg;;;https://gamingbolt.com/wp-content/uploads/2020/09/Halo-Infinite_Jega.jpg

Halo Infinite está atualmente em desenvolvimento para Xbox Series X, Xbox One e PC. O lançamento está planejado para 2021. Recentemente, a Certain Affinity anunciou que estava colaborando com a 343 Industries, enquanto o ex-redator de Halo, Joseph Staten, confirmou que se juntou ao jogo como líder do projeto para a campanha. Fique ligado para mais detalhes sobre o shooter no próximo ano.

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,