Halo Infinite | Certain Affinity confirma parceria com a 343 Industries

Halo Infinite | Certain Affinity confirma parceria com a 343 Industries

Presidente da Certain Affinity está animado em auxiliar na produção do novo Halo
#Games Publicado por Renatito, em

Até agora, a 343 Industries confirmou que estúdios como Skybox Labs e Sperasoft estão ajudando no desenvolvimento de Halo Infinite. Agora adicione mais um à lista com a Certain Affinity, que anunciou recentemente que está colaborando no título desde dezembro de 2019. Os fãs de Halo vão lembrar do estúdio por seu trabalho no multiplayer de jogos da franquia, de mapas extras em Halo 2 ao multiplayer de Halo 2: Anniversary.

Na verdade, o fundador e presidente Max Hoberman trabalhou anteriormente no multiplayer da série Halo antes que a Certain Affinity fosse formada em 2006. Ele afirmou que, “Halo Infinite tem grandes ambições a longo prazo, ao mesmo tempo que dá um aceno respeitoso para o passado da franquia. Esta é uma combinação excitante. Dadas nossas raízes profundas e conexões de longa data com a série, não poderíamos estar mais animados em ajudar a 343 a concretizar essa visão.”

Hoberman não confirmou se a Certain Affinity está trabalhando no modo multiplayer do jogo. No entanto, dado seu trabalho com a Bungie e a 343 Industries nos últimos anos e o anúncio do multiplayer de Halo Infinite ser um free-to-play, talvez seja bem provável que a desenvolvedora esteja envolvida com esse modo de jogo. Afinal, junto com os mapas e os modos multiplayer, certamente ajudaria na parte de testes, correções de bugs, recursos de qualidade de vida, anti-cheat e muito mais.

Halo Infinite está programado para ser lançado em 2021 para Xbox One, Xbox Series X e PC. A 343 Industries recentemente negou rumores de que o jogo seria adiado para 2022 e que não teria uma versão para Xbox One.

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,