Após ficar gratuito, Rocket League atinge 1 milhão de jogadores conectados simultaneamente

Após ficar gratuito, Rocket League atinge 1 milhão de jogadores conectados simultaneamente

Novo sucesso da Epic Games
#Games Publicado por Catos, em

Rocket League, híbrido de alta potência de futebol no estilo arcade e caos veicular da Psyonix, se tornou gratuito em todas as plataformas nesta quarta-feira (23). Com a transição para o modelo gratuito, o game também estreou oficialmente na Epic Games Store e foi removido do Steam, a pedido da própria desenvolvedora. Com as mudanças, Rocket League também atingiu a marca de 1 milhão de jogadores conectados simultaneamente, como foi revelado por um dos chefões do estúdio via Twitter.

A desenvolvedora também anunciou uma promoção especial para aqueles jogadores que baixarem Rocket League através da Epic Games Store. Todos os usuários que fizerem o download através da plataforma até 23 de outubro serão contemplados com um cupom de R$ 40 para utilizar na loja. Será permitido apenas um cupom por conta, sendo ele intransferível e aplicado diretamente na próxima compra feita pelo jogador. O desconto gerado pelo cupom ficará válido até o dia 1 de novembro e só funcionará para compras acima de R$ 59,99.

Para comemorar o lançamento Free-to-play, Rocket League vai receber de 26 de setembro a 12 de outubro o evento Llama-Rama. Durante o período, os jogadores poderão desbloquear itens do evento ao completar Desafios. Ao concluir todos os Desafios, os jogadores poderão ser recompensados com o mais novo carro do jogo, o ônibus de Batalha.

R3VRUXZwSmdMdmc=

Rocket League é um híbrido de alta potência de futebol no estilo arcade e caos veicular, com controles fáceis de entender e competição fluida e baseada em física. Rocket League está disponível gratuitamente no PC via Epic Games Store, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Fonte: Mmorpgbr
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque