AGOS: A Game of Space é anunciado pela Ubisoft para o VR

AGOS: A Game of Space é anunciado pela Ubisoft para o VR

Durante o seu Ubisoft Forward
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Além de Far Cry VR: Dive Into Insanity, a Ubisoft Entertainment anunciou mais um jogo para a Realidade Virtual, dessa vez, uma Nova IP para o segmento.

AGOS: A Game of Space, é um jogo em desenvolvimento para o Oculus Rift e Valve Index, projetado pela Ubisoft Toronto e Ubisoft Reflections, com o foco na exploração narrativa.

Aqui está a Sinopse oficial do jogo:

"O ano é 2057. A Terra está condenada. Em um movimento desesperado pela sobrevivência, a humanidade embarca a bordo de centenas de navios, colocando seu futuro nas mãos da inteligência artificial para guiá-los a um planeta distante habitável, a fim de reconstruir a civilização."

"Explore, vasculhe recursos, desbloqueie novas tecnologias e enfrente os perigos do espaço para manter a vida a bordo de sua nave durante esta jornada extraordinária para salvar a humanidade."

Entre as principais características de Gameplay, a Ubisoft promete que AGOS trará uma jogabilidade inovadora, realista e baseada na física. Além disso, os jogadores poderão viajar por oito sistemas estelares únicos, coletar recursos raros, explorar estações espaciais abandonadas, cumprir missões e negociar com outras naves.

Não só isso, mas também será possível construir sondas, desbloquear novas peças e melhorar sua nave para enfrentar todos os perigos que o espaço oferece aos viajantes incautos.

dEJURWhpOVJKekE=

AGOS: A Game of Space chega em 2021, exclusivamente para o VR.

Fonte: Ubisoft
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,