Xbox Series S vaza, junto de um Xbox Series Controller Branco

Xbox Series S vaza, junto de um Xbox Series Controller Branco

Além de outras informações importantes
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

A menos de 2 semanas do próximo evento de Xbox que a Microsoft realizará, agora tudo caiu, pois como tudo nesta indústria, vazou.

Um usuário da França acaba de vazar o que será o Xbox Series Wireless White Controller, e junto de suas informações, vem a confirmação de que ele terá suprote ao Xbox Series X, e, Xbox Series S.

Poucos minutos após os vazementos, membros e editores do The Verge e VentureBeast, como Tom Warren e Jeff Grubb confirmaram tal vazamento, além da confirmação por leakers como Wario64, Klobrille e DuskGolem.

Slide https://pbs.twimg.com/media/EfA_4ysVoAE5z5A?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EfA_5UcUMAEizbm?format=jpg&name=large

Além dos vazamentos já concretizados confirmando a existência do Xbox Series S para 2020 sob a coloração Branca (tal como o Xbox One S também é Branco), Jeff Grubb informa que mais informações sobre todos os Hardware Xbox estão vindo em poucas semanas, na qual Phil Spencer também ja havia alertado que será o próximo grande evento Xbox Showcase.

Os Xbox Series S e Xbox Series X serão lançados no Final de 2020.

Fonte 1: The Verge
Fonte 2: Wario64
Fonte 3: Jeff Grubb
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,