Xbox está chegando oficialmente aos Samsung Galaxy Note 20 e mais

Xbox está chegando oficialmente aos Samsung Galaxy Note 20 e mais

Xbox App, Xbox Game Pass, Xbox Game Streaming e Xbox Live
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No seu evento Galaxy Unpacked hoje, a Samsung reforçou sua parceria com a Microsoft otimizando a tecnologia de streaming de jogos Xbox Game Streaming em seus dispositivos, além de oferecer gratuitamente três meses de Xbox Game Pass Ultimate para quem fizer Pré-Compra dos smartphones Samsung Galaxy Note 20.

O Game Pass Ultimate é um serviço de assinatura de jogos que permite que os membros baixem e joguem uma biblioteca de jogos no Xbox e Windows 10 por uma taxa mensal.

A partir de 15 de setembro, mais de 100 jogos estarão disponíveis para transmissão via Xbox Game Streaming, que a Microsoft vinha testando publicamente desde 2019 sob o nome Project xCloud.

A Microsoft estabeleceu anteriormente uma meta ambiciosa de atingir 2.6 Bilhões de jogadores em todo o mundo, e a única maneira de conseguir isso é procurar oportunidades além dos consoles Xbox e Windows 10 PCs.

No entanto, isso não significa que a Microsoft está se afastando dessas categorias. A nova geração de consoles Xbox, liderada pelo Xbox Series X, será lançada em alguns meses para competir com o PlayStation 5.

A parceria com a Samsung, que vendeu quase 300 milhões de smartphones apenas em 2019, reforça a posição do Xbox em jogos na nuvem e aumentará ainda mais a conscientização sobre o serviço de assinatura do Game Pass, que já possui mais de 10 milhões de membros.

O Game Pass chegará à maioria dos smartphones Android em 15 de setembro, mas, para se diferenciar, a Samsung colaborou com a Microsoft para oferecer uma experiência mais otimizada em dispositivos Galaxy, como os novos dispositivos Note 20 e Galaxy S20, Galaxy Z Flip, como bem como os tablets Galaxy Tab S7.

Essas melhorias incluem:

  1. Otimizador de Wi-Fi para latência reduzida.
  2. Experiência otimizada do Game-Pad Bluetooth para latência reduzida.
  3. Áudio Bluetooth otimizado para latência reduzida.
  4. Integração de aplicativos do Game Booster (inclui gerenciamento aprimorado do processador, recursos gráficos e informações de uso da rede).
  5. Conecte-se e faça o download na primeira vez que você emparelha um controle Bluetooth, ele inicia a fase de configuração do Xbox Game Pass Ultimate automaticamente.
  6. Após a instalação do aplicativo, sempre que você pressionar o botão home em um controle, ele abrirá automaticamente o Xbox Game Pass Ultimate.

A Microsoft reforçou que seus laços com a Samsung estão evoluindo ainda mais, pois a empresa também oferece recursos exclusivos de seus Azure Data, Azure IA, além de suas tecnologias de Hardware do Xbox e Surface para melhoria no segmento de PCs Samsung.

Em contrapartida, a Microsoft utiliza os SSD's Samsung em seus novos Xbox Series X, além de quê a Microsoft trabalha para que as TV's Samsung QLED sejam o melhor lugar para você jogar com o Xbox Series X, promovendo-as em todos seus eventos.

Agora, ambas as empresas estão mais unidas do que nunca no Windows Server, Azure Segment, Mobile Gaming e Game Streaming, e prometem trazer mais novidades ao longo dos meses.

O Xbox Game Streaming será lançado em 15 de Setembro.

Fonte: Gamasutra
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,