Vaza Gameplay de protótipo do Need for Speed 2021

Vaza Gameplay de protótipo do Need for Speed 2021

Que está em desenvolvimento pela Criterion Games
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O novo Need for Speed já havia sido anunciado durante o EA Play 2020 em junho com uma pequena cena de 15 segundos mostrando os Gráficos do jogo com a mais nova Frostbite 4.

Agora, vídeos já começaram a se espalhar deste novo jogo que está marcado para o lançamento em 2021, sendo produzido pela Criterion Games, autores de NFS Hot Pursuit, NFS Most Wanted 2012 e da franquia Burnout.

Como pode ver no vídeo abaixo, a Demo do próximo jogo se trata de um protótipo, e como explica o Youtuber BlackPhantaa, não se trata do estágio atual de desenvolvimento do jogo, sendo algo em "Very Early Development".

N3hpSXA2ZWFpQ0k=

O último Need for Speed lançado até o momento foi Heat, que também encerrou a franquia pelas mãos da Ghost Games, fundados em 2012, e que produziram NFS Rivals, NFS 2015, NFS Payback e NFS Heat.

A Electronic Arts também reabriu o antigo estúdio que criou a franquia e moldou ela para o sucesso, a Black Box, produtores de NFS Underground 1 e 2, NFS Most Wanted, NFS Carbon, NFS Undercover e NFS The Run.

Atualmente, estes estão produzindo o próximo SKATE 4, outra franquia do estúdio, mas sabe-se que eles também estão trabalhando em um novo Need for Speed.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,