Vaporum: Lockdown ganha data de lançamento para PC

Vaporum: Lockdown ganha data de lançamento para PC

Dungeon crawler que antecede Vaporum
#Games Publicado por Catos, em

Vaporum: Lockdown, dungeon crawler que antecede Vaporum, será lançado para PC, Mac e Linux via Steam em 15 de setembro, anunciou a desenvolvedora Fatbot Games. A data de lançamento para as versões PlayStation 4, Xbox One e Switch não foi anunciada.

Q2N0V2ZMWkRDRzQ=

Vaporum: Lockdown é uma prequel do premiado dungeon crawler steampunk Vaporum (90% de classificação no Steam). É um jogo baseado em grid, para um jogador e para um personagem, visto de uma perspectiva em primeira pessoa em um cenário steampunk original, inspirado em jogos da velha guarda como Dungeon Master I e II, a série Eye of the Beholder e a mais recente Legend of Grimrock I e II.

Você encontrará inimigos ainda mais desagradáveis ​​com forças únicas e padrões de ataque. Para vencê-los, você terá que empregar uma ampla variedade de armas, gadgets, atualizações e táticas inteligentes.

Felizmente, há muitos brinquedos poderosos para brincar. Novos tipos de armas, cada uma com um uso específico, muitas novas armas exclusivas, peças de armaduras sinérgicas, gadgets que permitem que você crie seu próprio exército de subordinados ou manipule o campo de batalha, boosters e muito mais.

Prepare-se para resolver novos tipos de quebra-cabeças e perigos, usando novos elementos interativos, que testarão sua inteligência e reflexos. A história geral fará com que você monte uma solução para o principal obstáculo, onde as peças individuais estão espalhadas por vários níveis. Você aprenderá muito mais sobre o mundo e seus habitantes por meio de diálogos, fonodiários e notas escritas.

Melhore o seu exoesqueleto para estar pronto para enfrentar os perigos que espreitam em todos os cantos escuros.

Fonte: Gematsu
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,