Tecnologia de Ray Tracing está incluída no jogo Rachet & Clank: Rift Apart

Tecnologia de Ray Tracing está incluída no jogo Rachet & Clank: Rift Apart

Ratchet & Clank: Rift Apart será lançado exclusivamente no PlayStation 5
#Games Publicado por Kang-O_Conquistador, em

O vídeo de jogabilidade estendido do jogo Ratchet & Clank: Rift Apart apresentou-nos mais conteúdo para vislumbrar sem cortes. Os fãs puderam ver como essa nova iteração melhorou e o que pode ser esperado quando ela for lançada em breve.

Uma mudança significativa neste novo jogo são os visuais que são muito melhores do que seus antecessores. Em uma entrevista recente à Famitsu, o diretor criativo da Insomniac Games, Marcus Smith, e o diretor Mike Daily, compartilharam algumas informações bem interessantes sobre essas mudanças.

Quando questionado sobre a iluminação do jogo, Smith revelou que eles incorporaram a tecnologia de raytracing no jogo. Esta é a capacidade de obter iluminação, sombras e efeitos realistas baseados nas leis da física. Clank, por exemplo, ficou bastante brilhante com essa tecnologia de iluminação. Smith também enfatiza que outros objetos e planos de fundo também são afetados por esta tecnologia, tornando todo o cenário muito mais bonito e realista durante a jogabilidade.

Smith também mencionou que os pelos de Ratchet agora realmente dão a impressão de ser bastante macio e “fofo” com às novas tecnologias e o poder do SSD do PlayStation 5. Eles (Os pelos) se movem conforme suas ações. Ele garante que a diversão da franquia não mudou em nada com essas novas tecnologias e iterações.

Em notícias recentes, a Insomniac Games também confirmou que o jogo vai ter opção para ser jogado em 60FPS .

Ratchet & Clank: Rift Apart será lançado exclusivamente no PlayStation 5 e pode estar disponível em algum momento da temporada de férias de fim do ano. (Temporadas de ferias de fim do ano é entre os mês de Novembro até Fevereiro)

Entrevista completa Famitsu

Kang-O_Conquistador
Kang-O_Conquistador

Não posso falar nada sobre mim, pois eu ainda não nasci.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque