Tales of Arise foi classificado no Brasil e Austrália

Tales of Arise foi classificado no Brasil e Austrália

Jogo pode ser lançado no início de 2021
#Games Publicado por Char, em

Tales of Arise foi adiado, mas há a chance de que o próximo RPG da Bandai Namco não esteja muito longe de ser lançado.

No início deste mês, o jogo foi classificado no Brasil e na Austrália, conforme relatado pela Renka Schedule no Twitter. Se Tales of Arise fosse lançado no final de 2021 ou depois, não haveria necessidade de uma avaliação tão precoce, então há a chance de que o jogo seja lançado no início de 2021.

O atraso de Tales of Arise foi confirmado em junho com uma mensagem da equipe de desenvolvimento. Como em muitos jogos atrasados, a pandemia de COVID-19 afetou alguns aspectos do desenvolvimento, forçando a equipe a atrasar o jogo.

O objetivo de Tales of Arise é fornecer uma experiência de jogo familiar, mas inovadora para os fãs da série, ao mesmo tempo em que amplia o nível técnico para oferecer um alto nível de qualidade gráfica para impressionar jogadores antigos e aqueles que nunca jogaram um jogo Tales Of. O desenvolvimento do título avançou de forma constante em 2020, à medida que superamos os desafios ao longo do caminho.

Embora o COVID-19 tenha afetado alguns aspectos do desenvolvimento, fizemos o nosso melhor para nos adaptar à situação e implementamos recursos de desenvolvimento remoto para nossa equipe.

No entanto, precisaremos de mais tempo para atingir a qualidade e fornecer a experiência deslumbrante que imaginamos para nossos jogadores e, portanto, decidimos atrasar o lançamento de Tales of Arise.

cmJJZUIxQWduMEE=

Tales of Arise foi anunciado para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e será lançado em data a ser confirmada.

Fonte: Wccftech
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque