Surface Duo | Microsoft pública 3 comerciais destacando as funções do Smartphone

Surface Duo | Microsoft pública 3 comerciais destacando as funções do Smartphone

Tela Dupla + Android 9 e Windows 10X em simultâneo
#Tecnologia Publicado por Billy Butcher, em

O Surface Duo, celular dobrável da Microsoft que finalmente ganhou uma data de chegada às lojas e um preço oficial, pode até ter decepcionado alguns entusiastas por tecnologia pelo fato de não trazer recursos importantes.

Um deles, como já comentamos, era o NFC, sem contar no fato de que ele vai embarcar dezenas de aplicativos pré-instalados no sistema (só da Google vão ser 20, fora os da Microsoft).

Mas a gigante de Redmond não vai desistir de tentar te convencer a colocar suas mãos nele e, para isso, ela acabou de lançar três novos comerciais em vídeo que destacam os principais recursos do celular.

YklnOUZxWnllVDA=

UlRaX0NRNklfTU0=

RTRSNkZEYXh0LWs=

Como podemos ver nos vídeos acima, todos os comerciais giram em torno do principal recurso, a tela AMOLED dobrável (de 8,1” quando aberto e 5,6” quando fechado).

Outro fator que desapontou alguns usuários foi o fato do modelo chegar às lojas com Snapdragon 855, processador top de linha do ano passado, enquanto a Qualcomm já anunciou o 865 e o 865 Plus depois dele.

Por último, não podemos deixar de mencionar o que possivelmente vai ser o “calcanhar de Aquiles” desse dispositivo, sua bateria de 3577 mAh, uma capacidade preocupante para alimentar duas telas.

O Surface Duo, retorno da Microsoft ao mercado de Smartphones, será lançado em 10 de Setembro, pelo valor de US $ 1400.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque