O mais novo jogo da EA Star Wars, produzido pela Motive Studio
Publicado por Billy Butcher, em .
Depois de ter deixado o fardo de explicar por que o Star Wars: Squadrons será vendido por um preço acessível no topo da Electronic Arts, os autores da Motive Studio mostraram imagens não editadas de seu jogo e descrevem as inúmeras opções oferecidas ao usuário na personalização das naves.

Entre as muitas informações apresentadas pela software house canadense no novo diário de desenvolvimento da série "Pilot Briefing", encontramos uma inscrição nas inúmeras opções para personalizar cada aeronave que podem ser pilotadas pelos usuários deste projeto aguardado ambientado na galáxia distante de Star Wars.

Como um Combat X-Win, todo entusiasta será capaz de modificar a aparência, a parafernália e as habilidades dos caças a serem pilotados, abraçando a causa da República ou do Império.

Os oito X-Wings e oito caças TIE acessíveis no lançamento podem ser personalizados em Armas Primárias e Sistemas Auxiliares, com opções de personalização adicionais que passarão pelo Casco, Motores, Escudo e Contramedidas Táticas.

As melhorias funcionais para a jogabilidade também serão adicionadas a todos aqueles elementos cosméticos a serem acessados ​​pelo progresso na aventura e nas batalhas a serem disputadas no multiplayer.

Slide https://images.everyeye.it/img-screenshot/star-wars-squadrons-v1-650549.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/star-wars-squadrons-v1-650548.jpg
Star Wars: Squadrons será lançado em 2 de Outubro para o Xbox One, PC e PS4, além conter suporte ao VR.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.