Star Wars: Squadrons não receberá melhorias no Xbox Series X e PS5

Star Wars: Squadrons não receberá melhorias no Xbox Series X e PS5

EA confirma em um novo comunidade
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Star Wars: Squadrons está prestes a ser lançado ao mesmo tempo que o PlayStation 5 e Xbox Series X, mas, ao contrário de muitos outros jogos, ele não receberá uma versão atualizada para os consoles da próxima geração.

Os proprietários de Xbox Series X e PS5 ainda poderão jogar Star Wars: Squadrons, bem como muitos outros jogos da geração atual em suas novas máquinas, no entanto, graças a ampla compatibilidade com versões anteriores e avançadas dos consoles.

Revelado no EA Play em junho, Star Wars: Squadrons é um simulador de combate espacial com muitos naves icônicas da franquia Star Wars, com algumas exclusões notáveis.

Ele também contará com muitos personagens familiares do cânone de Star Wars, enquanto apresenta seu próprio elenco de personagens para contar uma nova história de resistência no tempo após os eventos de Return of the Jedi, quando a Nova República está se recuperando.

Embora conte a história por meio de uma campanha para um jogador, o foco principal do jogo será o multiplayer, onde oferecerá batalhas espaciais e frotas de vários estágios mais longas.

Star Wars: Squadrons está programado para ser lançado em Outubro de 2020, com a maioria das estimativas lançando consoles de última geração apenas um mês depois, em novembro.

Apesar disso, a EA diz que não está planejando oferecer uma atualização de próxima geração para Star Wars: Squadrons, confirmando especulações anteriores de que apenas obteria um lançamento da atual geração.

O diretor criativo da Motive Studio, Ian Frazier, confirmou a notícia no Twitter, dizendo que o Squadrons não está recebendo uma versão de nova geração separada, mas que sua versão da geração atual será reproduzível no Xbox Series X e PS5, porém sem nenhuma melhoria.

Embora possa ser decepcionante que Star Wars: Squadrons não receba uma revisão sofisticada da próxima geração, não deve ser muito surpreendente.

A revelação do jogo pela EA revelou o lançamento apenas de Xbox One e PS4, por exemplo. O jogo também tem um preço acessível de US $ 40, o que pode indicar que não está recebendo todos os sinos e assobios que uma editora como a EA poderia reunir.

Ainda melhor para as carteiras dos jogadores, a EA diz que Star Wars: Squadrons não terá microtransações após o lançamento. No entanto, isso não significa que seja um título de barganha, obtendo alguns recursos interessantes, como suporte total à VR e Cross-Play.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque