Sony divulga estar interessada em adquirir mais empresas para o PlayStation Studios

Sony divulga estar interessada em adquirir mais empresas para o PlayStation Studios

E quer lançar mais de seus jogos para o PC ao longo prazo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Sony Corporation of America reportou seus ganhos financeiros frentes ao encerramento do último trimestre, e grandes informações vieram da empresa na sua área de Gaming, o PlayStation.

Falando especificamente do Sony Interactive Entertainment Group, a SCoA divulga estar interessada e de olho em empresas no mercado para serem adquiridas, e se juntar ao leque de PlayStation Studios, que conta com 14 empresas atualmente.

Esta jogada vai de frente também com as da Microsoft para o Microsoft Gaming and Entertainment, onde a empresa divulgou no início deste mês de Agosto que está de olho em adquirir mais estúdios ao longo de 2020 e 2021.

Continuando seu relatório, a SCoA também fala que o SIE pretende lançar mais de seus jogos originais, lançados originalmente nos consoles PlayStation, para as plataformas de PC, como Steam e Epic Games Store. Recentemente a empresa lançou Horizon: Zero Dawn e Death Stranding, e no passado veio outros como Detroit: Become Human, Journey e Helldivers.

Falando sobre os jogo exclusivos, a SIE diz estar comprometida com os jogadores de PlayStation 5, e pretende explorar e trazer uma grande variedade de jogos para o console, e o VR, sejam eles Exclusivos de Console e/ou Exclusivos Definitivos.

A SCoA também fala sobre o seu avanço no segmento de de serviços de assinatura e streaming, prometendo divulgar novas informações da expansão do PS Now, que está presente no PC e PS4 até o momento, chegará em 2020 ao PS5, e em 2021 chegará para os Mobiles, como o Android e iOS, tal como a Microsoft vem fazendo com o xCloud e Game Pass para os Smartphones/Tablets.

O PlayStation 5 será lançado no Final de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,