Scarlet Nexus | Produtor fala sobre como será a experiência dentro do jogo

Scarlet Nexus | Produtor fala sobre como será a experiência dentro do jogo

Um novo mundo situado em uma dimensão totalmente nova
#Games Publicado por , em

Há alguns meses, o próximo RPG em que a Bandai Namco está trabalhando, Scarlet Nexus, foi anunciado. Um jogo que ainda tem muito a nos ensinar mas que, pela gameplay que foi mostrada, ele parece ser muito interessante.

Algumas horas atrás, durante uma sessão de perguntas organizada pela Bandai Namco, o produtor do Scarlet Nexus, Keita Iizuka, falou sobre as semelhanças e diferenças entre este jogo ambicioso e seus títulos anteriores.

Scarlet Nexus é um jogo novo

Sobre esta entrevista, Keita Iizuka falou sobre como será a experiência do jogo dentro do Scarlet Nexus. Por exemplo, ele disse que no Scarlet Nexus eles construíram as batalhas para serem "realmente intuitivas e estimulantes". Em outras palavras, sua equipe tem trabalhado para que os jogadores sintam as melhorias e o crescimento que você faz durante o jogo, assim como se sentiriam em um Tales of.

Ele foi até questionado sobre as semelhanças de Scarlet Nexus com outros títulos como Code Vein e God Eater. Aqui, o produtor garante que não há conexão entre seus universos, este novo jogo é uma experiência completamente nova. A única coisa que une o trio é que o jogador pode se tornar um dos personagens e que protege a oportunidade de vivenciar o mundo em primeira mão.

O universo de Scarlet Nexus não está conectado a Code Vein ou God Eater, é um novo mundo situado em uma dimensão totalmente nova. No entanto, todos os três jogos têm em comum o fato de que os usuários podem interpretar um personagem fictício e experimentar a emoção de um aventura observando o mundo da perspectiva do herói.

cjhGeTFiTGtDdUE=

Scarlet Nexus não tem uma data de lançamento, o jogo será lançado para Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,