Rumor | Spider-Man será exclusivo do PlayStation em Marvels Avengers

Rumor | Spider-Man será exclusivo do PlayStation em Marvel's Avengers

Sony possui controle sobre os direitos de jogo e filme do Amigo da Vizinhança
#Games Publicado por Char, em

Com Hawkeye recentemente anunciado como a primeira adição pós-lançamento ao Marvel's Avengers, os fãs já estão imaginando quem poderia vir em seguida, e o Spider-Man é certamente um dos mais procurados.

Sua adição em algum momento parece um fato, embora um rumor agora indique que o Spider-Man seja potencialmente exclusivo das plataformas PlayStation neste jogo. A fonte é a varejista online Base.com, que tinha a seguinte declaração em sua página de produto para o Marvel's Avengers:

Jogue como Spider-Man exclusivamente no PS4

A declaração foi removida agora, mas a Wayback Machine fornece uma prova concreta de que estava lá até recentemente.

Ter o Spider-Man como exclusivo do PlayStation faria sentido, dado o controle da Sony sobre os direitos de jogo e filme para o popular teioso, mas certamente daria certo para os jogadores do Xbox, PC ou mesmo do Stadia que perderiam um dos mais famosos Vingadores em sua lista.

Marvel's Avengers será lançado em 4 de setembro, embora uma beta ocorra nos dias 7 e 9 de agosto para os clientes com pré-venda do PlayStation 4, enquanto no fim de semana seguinte o beta estará aberto no PS4 e reservado para pré-encomendar no PC e Xbox One. Por fim, haverá um beta aberto final de semana em todas as plataformas entre os dias 21 e 23 de agosto.

Features

  1. Progrida na campanha de um jogador para reconstruir sua lista de Heróis e restaurar seus poderes; depois continue lutando contra a AIM sozinho ou online com os amigos.
  2. Desbloqueie habilidades poderosas e novos equipamentos para cada um dos Heróis Mais Poderosos da Terra, de acordo com o seu estilo de jogo.
  3. Personalize esses heróis icônicos com roupas clássicas, favoritas dos fãs e novas, inspiradas em mais de 80 anos de história da Marvel.
  4. Sistema de combate flexível, dificuldade de escala dinâmica, além de equipamentos e habilidades personalizáveis para suportar estilos de jogo exclusivos para cada herói.
  5. Usando um helicóptero transportado como base de operações, os jogadores iniciam Hero Missions (single-player) e Warzone Missions (single-player ou coop) em pontos de acessos ao redor do mundo.
  6. Até quatro jogadores se reúnem online para defender a Terra de ameaças crescentes que somente os Vingadores podem superar.
  7. A narrativa se desenrolará ao longo de vários anos, com todos os novos super-heróis e regiões entregues sem custo adicional.

Marvel's Avengers será lançado em 4 de setembro para PC, PlayStation 4, Stadia e Xbox One.

Fonte: Wccftech
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,