Rumor | Preço do Xbox Series X e anúncio do Xbox Series S podem ocorrer em Setembro

Rumor | Preço do Xbox Series X e anúncio do Xbox Series S podem ocorrer em Setembro

Os anúncios que poderiam ocorrer neste mês foram empurrados para o próximo
#Notícias Publicado por Renatito, em

Há rumores de que alguns anúncios do Xbox que poderiam ocorrer neste mês - provavelmente a informação do preço do Xbox Series X e a revelação do Xbox Series S - foram adiados para o mês seguinte.

Falando nos fóruns ResetERA, shinobi, que no passado provou ser confiável, revelou que notícias sobre o Xbox Series que estão circulando recentemente na internet virão mais tarde do que o previsto devido ao atraso de Halo Infinite.

"Ao mesmo tempo, espere notícias sobre outras coisas do Xbox que estão circulando recentemente virão um pouco mais tarde também."

"O material planejado para este mês foi adiado para o próximo."

Como as "coisas do Xbox que estão circulando recentemente" definitivamente se referem ao Xbox Series S, é provável que o shinobi esteja falando sobre o atraso do anúncio do console. Como também é provável que a Microsoft anuncie o preço do Xbox Series X somente depois que o Xbox Series S for revelado, parece que teremos que esperar um pouco mais para saber quanto custará o console da próxima geração quando for lançado em novembro.

O atraso de Halo Infinite vai definitivamente impactar o Xbox Series X consideravelmente. Ontem, a 343 Industries confirmou que o jogo será lançado em 2021 devido a uma variedade de razões.

O Xbox Series X será lançado em novembro em todas as regiões.

Fonte: Wccftech
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque