Rumor | Halo Infinite poderá abandonar sua versão para Xbox One, afirma insider

Rumor | Halo Infinite poderá abandonar sua versão para Xbox One, afirma insider

Uma fonte "verificada" afirma que a Microsoft está até preparada para atrasar o game além de 2021
#Notícias Publicado por ☠ Ayrton Senna, em

De acordo com o usuário 'Sponger', que é moderador verificado no Resetera verificado, que já vazou detalhes precisos sobre os jogos first-party de Xbox. O usuário informou que a desenvolvedora 343 Industries está lutando para alcançar um desempenho com Halo Infinite acima de 900p no console Xbox One S mais antigo, o que a levou a considerar fazer do jogo um título de próxima geração apenas após seu recente atraso.

Se for verdade, abandonar a versão do Xbox One representaria uma ruptura com a estratégia de lançamento cross-gen fortemente promovida do Xbox.

A Microsoft havia afirmado anteriormente que todos os títulos first-party do Xbox pelos próximos anos seriam lançados no Xbox One e no Xbox Series X (embora tenha anunciado recentemente vários exclusivos da próxima geração).

O VGC contatou a Microsoft para comentar esta história e irá atualizá-la quando recebermos uma resposta.

[A] versão atual de Halo Infinite no Xbox One S está longe de 1080p (ainda menor que 900p) e está tendo sérios problemas de carregamento de assets (muito pior do que você viu na demonstração para PC)”, escreveu o usuário.

A ideia é mudar no nível do motor como os assets são carregados, tornar Ray Trading como padrão (melhorar/desbloquear alguns assets), melhorar a geometria, pós-processamento e adicionar mais interatividade vinculada à CPU.

Além disso, é alegado que a Microsoft não descartou levar o Infinite para além de 2021 se achar que o jogo se beneficiaria.

É muito complicado tomar decisões, mas eles estão convencidos de que precisam fazer o melhor jogo Halo de todos os tempos, escreveu o usuário.

A Microsoft confirmou que o Halo Infinite foi adiado para o próximo ano.

Em um comunicado publicado em seu site, um desenvolvedor da 343 Industries disse que a decisão de atrasar o jogo foi motivada por "vários fatores", incluindo o impacto contínuo do COVID-19 no desenvolvimento.

Após a revelação da gameplay no mês passado, a fidelidade visual de Halo Infinite enfrentou críticas generalizadas da mídia, fãs e até mesmo grandes marcas, que destacaram problemas com a direção de arte do jogo e a percepção de falta de avanço desde o último jogo de Halo.

343 Industries já havia reconhecido as críticas aos gráficos do jogo e disse aos fãs que estava levando o feedback "muito a sério".

Tags:
☠ Ayrton Senna
☠ Ayrton Senna #carloseduardocd

River Raid, Enduro, Super Mario World, Top Gear e Street Fighter 2. O restante foi consequência.

Usuário do Site
Publicações em Destaque