Rumor | Final Fantasy XVI terá algum tipo de exclusividade no PlayStation 5

Rumor | Final Fantasy XVI terá algum tipo de exclusividade no PlayStation 5

Jogo deveria ser revelado em junho
#Games Publicado por Char, em

Final Fantasy XVI terá algum tipo de exclusividade no PlayStation 5, de acordo com os rumores que circulam online.

Navtra, membro do fórum ResetERA, revelou recentemente que Final Fantasy XVI está atualmente em desenvolvimento e que deveria ser revelado durante o evento PlayStation 5 Future of Gaming, em junho. O jogo, aparentemente mais próximo do que as pessoas pensam, terá algum tipo de exclusividade no PlayStation 5.

XVI é real. Era para ser anunciado no evento de junho. Está supostamente mais perto do que a maioria das pessoas pensaria. Ele tem algum tipo de exclusividade no PS5 (era vago na época, mas parece ser exclusividade em tempo integral). E eu não tenho ideia do por que eles não anunciaram ainda.

Embora tudo o que Navtra tenha dito sobre Final Fantasy XVI possa ser falso, há algumas coisas que sugerem que o usuário pode ser confiável. Primeiro, ele revelou corretamente a programação do evento Future of Gaming antes de ir ao ar e até falou sobre o DLC exclusivo da Marvel para PlayStation, antes do anúncio oficial feito ontem. Segundo, o usuário foi verificado pelo membro da equipe do ResetERA, Transistor, que confirmou que Navtra tem conhecimento desses assuntos.

Uma exclusividade temporária do PlayStation 5 para Final Fantasy XVI não seria tão surpreendente, considerando o acordo de Final Fantasy VII Remake que tornou o jogo exclusivo do PlayStation 4 por um ano. A franquia também está intimamente associada à marca PlayStation desde o lançamento de Final Fantasy VII, em 1997, por isso faria sentido para a Sony buscar um acordo desse tipo para aumentar as vendas do PlayStation 5.

Final Fantasy XVI ainda não foi anunciado oficialmente. Manteremos você atualizado sobre o jogo assim que mais surgirem, portanto, fique atento às últimas notícias.

Fonte: Wccftech
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,