Rumor | A GPU Xbox Series S tem 20 UCs em execução a 1,550 GHz

Rumor | A GPU Xbox Series S tem 20 UCs em execução a 1,550 GHz

Tom Warren, do The Verge, também acredita que suportará ray-tracing
#Notícias Publicado por Syegrayn, em

Com Halo Infinite atrasado e o Xbox Series X datado para novembro, parece que o Xbox Series S foi deixado de lado. Com o codinome “Lockhart”, rumores sobre o console já estão circulando há algum tempo, mas uma revelação oficial ainda não aconteceu. Felizmente, novas partes e peças continuam a ser distribuídas pelo editor sênior do The Verge, Tom Warren.

Warren revelou em junho que o console de baixo custo rodaria na mesma velocidade de CPU do Xbox Series X. Ele observou que a frequência da GPU e a contagem de UC seriam os principais fatores de diferença. Em um tweet recente discutindo o detalhamento do TweakTown em ambos os consoles, Warren disse que a GPU consistia em 20 UCs rodando a 1,550 GHz em comparação com as 52 UCs do Xbox Series X a 1,825 GHz.

Warren também disse que acredita que o console suportará ray-tracing. Ele também comentou sobre a retro compatibilidade sem uma unidade de disco, observando que “há rumores de uma troca digital em que você envia discos para a Microsoft, etc.” Claro, ele ainda não tem "100 por cento de certeza" de como isso será tratado.

Fique ligado para mais detalhes oficiais nas próximas semanas, especialmente com os rumores dos detalhes do Xbox Series X agora planejados para setembro e a Gamescom chegando.

Fonte: Gamingbolt
Syegrayn
Syegrayn
Usuário do Site, São Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,