Rocket Arena está com desconto de mais de 80% nos consoles

Rocket Arena está com desconto de mais de 80% nos consoles

Jogo foi lançado no dia 14 de julho
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

Rocket Arena, jogo de tiro 3v3 da Final Strike Games, está disponível gratuitamente durante este fim de semana no PC (via Steam e Origin) e Xbox One. O título também pode ser comprado com mais de 80% de desconto na Playstation Store e Microsoft Store.

Com a promessa de oferecer um “combate visceral em ritmo acelerado diferente de outros jogos do gênero”, em Rocket Arena, os jogadores têm acesso a uma lista com 10 heróis jogáveis que podem progredir até o level 100. O game traz 10 diferentes mapas, 22 artefatos que podem mudar o gameplay, modo competitivo, partidas customizadas, modo cooperativo, modo de treino, desafios diários e semanais, e uma grande variedade de itens cosméticos que podem ser desbloqueados através da progressão in-game.

Lançado há apenas duas semanas, o título tem tido dificuldade para atrair jogadores. No Steam, o game não sai por menos de R$ 149 e tem média de apenas 250 jogadores simultâneos. As grandes prmoções nos consoles dias após o lançamento também sugerem que o título não tem despertado o interesse dos usuários.

Fonte: Mmorpgbr
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,