Revelados os jogos para o Games with Gold de Setembro

Revelados os jogos para o Games with Gold de Setembro

The Division entre os jogos
#Games Publicado por , em

Os Jogos da Games with Gold de setembro estão aqui! No Xbox One, proteja a cidade de Nova York no atirador tático online Tom Clancy's The Division e participe da envolvente aventura de point and click, The Book of Unwritten Rules 2. No Xbox 360 e no Xbox One via retrocompatibilidade, torne o mundo um lugar mais colorido com The Blob 2 e prepare-se para o humor irônico e a violência no jogo de tiro em terceira pessoa, Armed and Dangerous.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zaXRlcy8yLzIwMjAvMDgvU2VwdF9HV0dfSEVSTy5qcGc/Zml0PTE5MjAsMTA4MA==

Os membros Xbox Live Gold terão acesso exclusivo a esses jogos por um tempo limitado como parte dos Jogos com Gold. Com o Xbox Live Gold, você obtém o serviço multijogador mais avançado, jogos grátis e descontos exclusivos para membros em jogos na Microsoft Store - obtenha o Xbox Live Gold hoje para entrar em ação ou associe-se ao Xbox Game Pass Ultimate, que inclui todos esses fantásticos benefícios além de acesso a mais de 100 jogos de alta qualidade com o Xbox Game Pass.

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,