Revelado os games para assinantes Stadia PRO de Setembro

Revelado os games para assinantes Stadia PRO de Setembro

Mais 6 games disponíveis para assinantes em Setembro
#Notícias Publicado por mhenriquecd, em

Em setembro de 2020 os assinantes do Stadia PRO receberam seis jogos de alto perfil ( próxima terça-feira ). Isso inclui Super Bomberman R Online e Gunsport , bem como título de acesso antecipado Embr .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGFkaWFzb3VyY2UuY29tL3VwbG9hZHMvbWlzYy94c2VwdHByb2dhbWVzLmpwZy5wYWdlc3BlZWQuaWMuZGxmd2xNV25CWi5qcGc=

Depois de adicionar cinco jogos Pro em agosto , agosto teve um ligeiro aumento para seis títulos. Nesta terça-feira, todos os jogos chegam à assinatura de $ 9,99, começando com o exclusivo Super Bomberman R Online do Stadia ($ 9,99). Anunciado no evento Connect de julho, este jogo no estilo Battle Royale suporta até 64 jogadores simultâneos. É um dos primeiros títulos a apresentar Crowd Play, onde os streamers do YouTube podem convidar os fãs para jogar.

Jogue bombas e colete power-ups para abrir caminho no SUPER BOMBERMAN R ONLINE! Você pode competir contra até 64 jogadores de todo o mundo nesta batalha de sobrevivência explosiva. Com o novo modo BATTLE 64, mova-se de uma área para outra e destrua seus rivais em uma batalha épica de sobrevivência online! Lute até o fim e sobreviva a todos os outros jogadores para ser o BOMBARDE UM!

Anunciado em abril, o Gunsport é o outro jogo “First on Stadia” da atualidade e oferece batalhas em equipe 2v2 para manter a bola à tona e marcar.

Hitman e Hello Neighbour são os títulos “New on Stadia” de setembro, ambos anunciados em julho. Completando a lista está Metro Last Light Redux ($ 19,99) e o jogo Early Access Embr ($ 19,99), que analisamos:

No decorrer do jogo, você entrará de cabeça em edifícios em chamas para resgatar civis indefesos (apenas preocupados). Para ajudar em suas missões de resgate, você traz uma carga com sua mangueira de água confiável e um verdadeiro cinto de utilidades do Batman com ferramentas e atualizações, como um localizador de clientes que revela a localização de pessoas para resgatar ou mais … situações como um secador de cabelo ou um machado da marca Corsair completo com RGB.

ZVBqcGd6SjRUVm8=

Lembrando , o Stadia PRO é opcional, é possível usar o Stadia sem ser assinante do Stadia PRO podendo comprar os games da loja do Stadia individualmente ( como na Steam ).

E diferente de outros serviços de assinatura no qual o game pode sair do catalogo a qualquer momento e o assinante perde acesso ao jogo ( como o Game pass ) no Stadia PRO o game que entra no plano de assinatura e no qual você clicou no botão para adicionar na biblioteca não sai mais enquanto você for assinante !

Fonte: Meustadia
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,