Resident Evil 2 seria lançado em 2018 e seria maior, segundo Dusk Golem

Resident Evil 2 seria lançado em 2018 e seria maior, segundo Dusk Golem

Problema de desenvolvimento impediram o jogo de ser maior
#Games Publicado por Felipe, em

Resident Evil 2 chegou no inicio de 2019 e foi um sucesso de vendas e criticas, recebendo indicação de Melhor Jogo do ano no TGA de 2018. No entanto, o título teve muitas criticas quanto a falta de variação dos monstros e a interligação da campanha de Leon e Claire. Mas segundo Dusk Golem isso seria diferente, mas houve tensões entre os diretores e produtores do projeto:

O RE2 Remake originalmente deveria ser lançado em janeiro de 2018, mas houve um grande salto durante o desenvolvimento e o jogo ficou muito atrasado. Havia muitas coisas que continuavam sendo colocadas dentro e fora do jogo, havia uma sequência de ruas da cidade de 30 a 45 minutos que foi descartada porque não era tão bom, houve um tempo em que o jacaré estava dentro e fora da existência, novos inimigos os fizeram sucatear, cenários A / B foram cortados para economizar tempo. Um pouco depois do lançamento do RE7, houve muita tensão entre os diretores e o produtor para acabar com tudo e começar de novo, ou refocar o desenvolvimento. Por fim, como muito trabalho foi feito, os Diretores tiveram permissão para continuar, mas, dado um ano adicional para reescrever o script inteiro (sim, realmente) e refazer o que eles haviam feito até então, decidindo se concentrar mais no que o RE2 fazia do que coisas novas.

Resident Evil 2 foi originalmente anunciado em 2015, porém ficou em silêncio por quase 3 anos, não tivemos um teaser, arte conceitual, nada até seu anuncio na E3 2018.

E vocês o que acham? O game deveria ser maior ou ter uma conexão entre as campanhas A/B melhor?

Fonte: Twitter
Felipe
Felipe #felipematsuri
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,