Remake de Resistance pode estar a caminho!

Remake de Resistance pode estar a caminho!

Imagem de Resistance em Twitter da Insomniac levanta suspeitas
#Games Publicado por Dark, em

Com o Homem-Aranha da Marvel no espelho retrovisor, a Insomniac Games já deixou bem claro que não está diminuindo a velocidade, anunciando que Homem-Aranha: Miles Morales e Ratchet and Clank: Rift Apart estarão a caminho em breve. Desde que a empresa foi adquirida pela Sony, parece que tem investido muito em seu IP focado na Sony, certificando-se de que o Homem-Aranha e Ratchet and Clank sejam algumas das franquias mais bonitas para o PlayStation 5.

No entanto, uma nova imagem postada na página do Twitter da empresa fez os espectadores pensarem que a Insomniac poderia estar provocando a ressurreição de outro de seus sucessos centrados na Sony. O tweet, que foi postado na página do estúdio hoje, centra-se em um dos dois protagonistas da longa série Resistance do estúdio , com Nathan Hale levando os holofotes.

Embora a imagem não ofereça nenhuma sugestão para especulação, evidentemente os fãs pensam que há algo no tweet do Insomniac, que foi inocentemente intitulado "TFW, a pessoa do tempo diz que a tempestade tem grande probabilidade de Hale." Abaixo da imagem, os fãs brincaram dizendo ao estúdio para parar de provocá-los, enquanto outros lembraram a Insomniac que eles ainda estão esperando por uma nova sequência ou remake de Resistance . Um usuário pergunta, "então, você está fazendo uma sequência ou remasteriza / remakes", enquanto um segundo especula "alta probabilidade de ver Hale no ps5?"

Embora a imagem possa provavelmente ser uma piada interna inocente dirigida aos fãs de uma das séries mais amadas do PlayStation 3, ela se torna muito mais suspeita quando se considera que a Insomniac postou várias provocações semelhantes recentemente também . Eles vão desde a arte conceitual da trilogia até olhares mais atentos para os antagonistas centrais do jogo, a Quimera. Independentemente disso, é claro que os fãs querem que a série retorne de alguma forma e é fácil perceber porquê. Lançado com o console, o primeiro jogo rapidamente se transformou em uma joia de culto, permitindo aos jogadores pular para uma história alternativa de 1951, na qual os humanos estão lutando em uma guerra perdida contra uma misteriosa força alienígena. Ele gerou 2 sequências, com Resistance 2 levando a série para os Estados Unidos em 2008 e Resistance 3 terminando a trilogia em 2011.

Desde então, os jogadores querem mais da franquia e de seu mundo único de ficção científica, então qualquer provocação, não importa quão grande ou pequena, pode fazer com que os fãs discutam o retorno de Resistance mais uma vez. Esperançosamente, assim que a Insomniac deixar os jogadores vestirem a lareira de Miles Morales neste feriado e explorarem o multiverso em Ratchet and Clank: Rift Apart em um futuro próximo, ela poderá então retornar ao mundo da Resistência pela quarta vez.

Fonte: Gamerant
Dark
Dark #dulcesampaiolima
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque