Ray-Tracing é a tecnologia dos consoles de nova geração que mais empolga a desenvolvedora de Metro Exodus

Ray-Tracing é a tecnologia dos consoles de nova geração que mais empolga a desenvolvedora de Metro Exodus

“Ray tracing é o futuro”, diz o produtor executivo Jon Bloch
#Notícias Publicado por Renatito, em

Os lançamentos da desenvolvedora 4A Games, responsável pela série Metro, são sempre tecnicamente impressionantes para sua época e, nos últimos anos, eles realmente começaram a apostar tudo no Ray-Tracing, com o Metro Exodus em particular aproveitando a tecnologia no PC de uma forma bastante impressionante. Com o PS5 e o Xbox Series X suportando ray-tracing acelerado por hardware, a expectativa é que ele se torne muito mais comum nos jogos, e a 4A Games está bastante entusiasmada com essa perspectiva.

Anteriormente, o estúdio polonês expressou sua empolgação com o suporte ao ray-tracing nos próximos consoles, e falando recentemente em uma entrevista com a VGC, eles reafirmaram essa empolgação. O produtor executivo Jon Bloch disse que, de todos os recursos da próxima geração, o que mais entusiasma a 4A Games é o Ray-Tracing, mencionando que o estúdio está reconstruindo totalmente a tecnologia de renderização da sua engine proprietária para que seja capaz de aproveitar a tecnologia do Ray-Tracing corretamente para a próxima geração.

Ray tracing é o futuro”, disse Bloch. “Desde que a Nvidia veio até nós com seus planos para um futuro com Ray-Tracing, nós pulamos a bordo com grande entusiasmo. Fazer parte do pioneirismo do RTGI com o Metro Exodus foi uma emoção inovadora e estamos prontos para o Ray-Tracing daqui para frente. Estamos reconstruindo totalmente a tecnologia de renderização de nossa engine proprietária para ser centralizada em torno do Ray-Tracing, por isso continuará a ser emocionante ver o que o futuro nos trará.”

Na mesma entrevista, Block também falou sobre o trabalho da 4A Games e as aspirações para uma experiência multiplayer dentro da série Metro. Leia mais sobre isso aqui.

A 4A Games foi recentemente adquirida pela empresa dona da THQ Nordic, Embracer Group. O último game da série Metro foi o Metro Exodus, lançado em 15 de fevereiro de 2019.

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque