4A Games planeja criar modo multiplayer ambicioso para Metro

4A Games planeja criar modo multiplayer ambicioso para Metro

Metro multiplayer não será uma experiência “genérica”
#Games Publicado por Catos, em

O desenvolvedor 4A Games falou sobre o jogo multiplayer Metro no qual está trabalhando após a venda para a empresa-mãe THQ Nordic Embracer Group no início deste mês.

Em resposta a uma série de perguntas enviadas pelo Video Games Chronicle antes da aquisição do Embracer Group, o produtor executivo Jon Bloch disse que o jogo Metro multiplayer não será uma experiência “genérica” ​​criada apenas para cumprir um requisito de cooperação.

“Nos envolvemos com esses pensamentos no passado. Os protótipos foram feitos, mas nunca chegaram a lugar nenhum”, disse Bloch. “Não gostaríamos de fazer um multiplayer genérico apenas para fazê-lo. E não queremos algo que pareça ser adicionado apenas para marcar uma caixa.”

Bloch também acrescentou que o modo multijogador requer a mesma quantidade de recursos que os jogos para um jogador. Se o jogo multiplayer se concretizar, Bloch disse que precisa ser “feito da maneira certa” antes de ser incluído.

“Apreciamos que ter um modo multijogador exige uma equipe inteira do mesmo tamanho da experiência de um jogador e tanto tempo quanto”, disse ele. “Fazer as duas coisas ao mesmo tempo exigiria algumas mudanças significativas e, o mais importante, não queremos sacrificar a qualidade, o escopo ou a experiência da experiência single-player do Metro por algo assim. Se explorássemos isso mais a fundo, precisaria ser feito direito“

O Embracer Group pagou US $ 36 milhões em dinheiro por 100% das ações da 4A Games, com a aquisição sendo oficialmente concluída pela subsidiária da Embracer, Sabre Interactive. Ao mesmo tempo que a compra, a 4A anunciou que desenvolverá um jogo Metro multiplayer, seguido por um “novo IP mais ambicioso”. As informações sobre os dois projetos permanecem desconhecidas por enquanto.

A última entrada na série Metro foi Metro Exodus do ano passado, que recebeu uma pontuação de 8/10 na análise Metro Exodus da GameSpot. A segunda expansão do jogo, Sam’s Story, foi lançada no início deste ano e segue o deuteragonista Samuel “Sam” Taylor enquanto ele caminha por vários locais dilapidados para encontrar o caminho de casa.

Os jogos Metro anteriores, Metro 2033 e Metro: Last Light, chegaram ao Nintendo Switch no início deste ano. A 4A disse que não há planos para portar o Exodus para o híbrido console-portátil, pois isso exigiria um “redesenho intensivo do Metro Exodus para fazê-lo funcionar”.

Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque