Ratchet & Clank: Rift Apart com suporte para 60fps

Ratchet & Clank: Rift Apart com suporte para 60fps

Jogo terá modo resolução e modo de desempenho
#Games Publicado por , em

Ratchet & Clank: Rift Apart será lançado pela Sony Interactive Entertainment no PlayStation 5 (PS5). Ele foi anunciado ao mesmo tempo que o anúncio detalhado do PS5. A data de lançamento ainda não foi decidida, mas foi revelado que o objetivo será lançar ele na janela de lançamento do PS5.

Em uma entrevista com a Famitsu, a Insomniac confirmou que o Ratchet & Clank: Rift Apart terá a opção dos tão sonhados 60fps, assim como ela confirmou em Spider-Man: Miles Morales.

Além disso, conte-nos sobre as taxas de quadros e resoluções suportadas.

O fato de que aumentar a beleza da imagem do jogo diminui a taxa de quadros e isso é um problema em qualquer jogo. Este trabalho enfatiza o equilíbrio entre o conforto da ação e belos gráficos, enquanto permite ao jogador selecionar entre dois tipos de resolução e taxa de quadros. Um deles é “30FPS em resolução 4K” e o outro é “Resolução inferior em 60FPS”. Você poderá selecionar qualquer um deles.

Ishidate completou, no "Ratchet & Clank" do PS3, nós tínhamos uma seleção de belos gráficos para os 30FPS, descartar os 60FPS da era PS2, criar um jogo realista na premissa dos 30FPS tem sido feito. Desta vez, os jogadores poderão escolher entre a rota 60FPS da era PS2 ou a rota de alta resolução e 30FPS do PS3 ou posterior.

Ratchet & Clank: Rift Apart tem uma data de lançamento confirmada para a janela de lançamento do PS5.

Fonte: Famitsu
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,