Rare completa 35 anos de vida e comemora com os fãs

Rare completa 35 anos de vida e comemora com os fãs

Rare Soundtrack Collection e Update especial em Sea of Thieves
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Britânicos, Risonhos e Artísticos, o estúdio nomeado Lenda da Indústria pelo MCV UK em 2020, a grande Rare, atualmente subsidiária do Xbox Game Studios, está completando 35 anos vida.

Fundado pelos irmãos Stamper em 1985, a Rare tem uma longa história de evolução, refinamento e sucesso, criando jogos muito marcados e lembrados até hoje como Banjo-Kazooie, Perfect Dark, Killer Instinct, Donkey Kong Country, Conker's, GoldenEye 007, Get Force Gemini, entre outros.

Quando adquiridos pela Microsoft em 2002, a empresa continuou sua transição criando grandes jogos como Viva Piñata, Perfect Dark Zero, Kameo e o reboot de Killer Instinct. Além disso, a empresa foi pioneria com o Kinect, criando os jogos mais vendidos da plataforma, o Kinect Sports e Kinect Adventures.

Em 2015 durante a E3 da Microsoft, em comemoração aos 30 anos do estúdio, a empresa lançou a coletânea exclusiva de Xbox One 'Rare Replay', com 30 jogos clássicos da Rare em 1080p e 60 FPS, por um preço pequeno de US$ 30.

Para comemorar neste ano o 35° Aniversário dos Britânicos, a empresa anunciou a Rare Anniversary Collection, composta por 35 canções igualmente divididas entre joias conhecidas e pouco escondidas dos jogos da empresa, e está disponível agora em muitas plataformas, como Spotify e TikTok.

Não só isso, mas também está havendo um evento especial no Sea of ​​Thieves, onde a Rare implantou uma frota de veleiros com uma Bandeira Temática Especial, agora com desconto no Empório Pirata.

O estúdio vem desenvolvendo neste exato momento sua próxima grande Nova IP, Everwild, que está marcada para chegar exclusivamente no Xbox Series X, além de publicarem o retorno de Battletoads em 20 de Agosto, produzido pela Dlala Studios.

Feliz 35 anos de Rare.

Fonte: Rare Ltd.
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.